22 abril 2018

"Once upon a time..." - Episódio 539 Dia da Terra

Hoje é o Dia da Terra, seria bom que muitos gajos soubessem que a Terra gira em volta do Sol e não à volta deles, afirmou André no ginásio..
Frederico: - Vive-se a moda dos ginásios, já reparaste que muitos gajos tem medo de envelhecer?!
Bruno: - Eu já ando farto de conhecer gajos, desde que voltei a viver sozinho... Tenho tirado mais tempo para mim...
Bruno: - É tanto passivo tuga e bifes (estrangeiras)
Moisés: - Pois! Eu queria encontrar alguém, mas está difícil... Quando chega ao fim de semana, desaparecem todos... Andei a conhecer um gajo, onde falava com ele, todas as noites... Tempo de passar o cachorro. Fim de semana, nada dizia... Não passeava cachorro... LOLOL tem um relacionamento de 6 anos, disse ele...
Frederico: - Creio que o problema de muitos gays, é o facto de estarem sozinhos muito tempo... Criaram hábitos... Recordo-me do Francisco...
Moisés: - Deixa lá o Francisco sossegado, que ele é que sabe como se faz... Ele deveria dar workshops acerca de "Relacionamentos Gays..."
André: - Moisés!!! O Francisco pode é falar sobre a putice... O que ele sabe dos gays?!
Moisés: - André como estás enganado... Os "amigos" do Francisco são todos mais novos que ele, uma década... Muitos são casados ou tem relacionamentos com mais de seis meses... Muitos procuram o Francisco, para terem abraços, fazerem massagens... Eles fazem-nas e pagam para tal... Irem jantar com ele, ou só mesmo lanchar e conversar...

Um dia fui beber café com ele... Dos gratuitos, todos lhe deram negas. Todos sem uma única excepção.... A pagar?! Nem te digo, nem te conto

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bom!!:))



Beijo. Boa noite.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bom Domingo e boa semana ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Só li verdades! ;D

Francisco disse...

João FB

;) Obrigado :)