20 abril 2018

"Once upon a time..." - Episódio 536 "Dia dos Monumentos"

Frederico: - Somos 7 Biliões de Seres Humanos, quando a Terra Reivindica a sua parte, não há nada a fazer... (Argentina)
Frederico: - As Pessoas morrem, e fica cá tudo... (Bélgica)
Frederico: - Tudo é ultrapassado pelo novo... (Bélgica)
Frederico: - O tempo passa e com ele ficam as nossas recordações... (Canadá)
Frederico: - O Homem reclama tudo o que faz, quando dá para o torto... Pede ajuda a Deus e aos Santos... (Cazaquistão)
Frederico: - Quando não obtêm respostas... Ataca Deus, por não ser ouvido (EUA- Detroit)
Frederico: - A vida dá tantas voltas... (Japão)
Frederico: - A Terra tudo cobre... (Namíbia)
Frederico: - Que histórias podemos contar acerca de nós?! (Ucrânia)
Frederico: - O que fui?! (Lisboa antes de 1998)
Frederico: - O que sou hoje?! (Lisboa 2018)
Frederico: - O que serei amanhã?! (Pompeia Itália)
Frederico: - O que saberão de mim?!
Frederico: - Apenas quis ser feliz...
Frederico: - Sabem o meu nome, mas desconhecem a minha história. Ouviram o que eu fiz, mas não pelo que passei. Sabem onde eu estou, mas desconhecem de onde eu venho. Vêm-me sorrindo, mas desconhecem o que sofri. Saber o meu nome, não é conhecer-me...

André: - Tu e o Francisco poderiam ter algo interessante...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que lirismo! Lindo

Francisco disse...

Paulo Roberto

:)

Obrigado

Anónimo disse...

Bem verdade! Concordo plenamente! :D

Francisco disse...

João FB

:)