10 abril 2018

"Once upon a time..." - Episódio 521

Sebastião: - Uma Guerra Química na Síria. 80 mortos é o balanço... Onde estão as Altas Patentes do Islão a condenar aquele ataque?! Onde estão as bichas e as gajas a gritarem à porta das Embaixadas da Arábia Saudita ou do Irão?! Meca fica na Arábia Saudita e não em Itália...

Verdade! Lá teve que vir o Papa Francisco pedir aos meninos ressabiados e maluquinhos para pararem com isso... Um Líder de uma Outra Religião que todos condenam à boca cheia...

Tantos escritor@s paraditos nas suas redes sociais.... Ai se fosse um Cristão?!

Pois é!!!!

Mais um ponto a favor do Francisco... O tempo confirma a sua razão... Há povo mesmo cego....

Caso para se dizer: "As pessoas altas sabem que são altas, as pessoas baixas sabem que são baixas. Pena que as pessoas estúpidas não saibam que o são..."

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bom :)!

Beijo. Boa noite.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Beijinhos

Logan disse...

Sempre que vejo um comunicado da igreja relativamente a alguma guerra actual lembro-me daquelas pessoas cujos "NÃOS" são mais "SIMS" do que outra coisa.
A igreja parou no tempo, e sendo a força motriz de muitas guerras que assolaram e assolam o mundo pouco ou nada faz para que tais conflitos acabem. Fazem discursos, rezam missas e enquanto isso as pessoas matam-se umas às outras em nome de Deuses e divindades que muitas das vezes nada pediram.

Francisco disse...

Logan

Para além do Papa Francisco?! Diz-me um Líder Espiritual que venha à TV falar?

Só te peço um

Pois