06 janeiro 2018

"Once upon a time..." - Episódio 316

Frederico: - O sol aparece e o bichedo escolhe para car***o, não fodem, nem saem de cima...

Miguel: - Anda tudo atrás do pau de um príncipe...

Frederico: - Tens notícias do Francisco?!

Miguel: - Sei que mudou de projecto lá no call center e que tem uns amigos muito ajudadores lololololololololololol

Frederico: - A puta nunca mais me atendeu o telemóvel

Miguel: - Soube que combinaste com ele uma vez e depois não apareceste... LOLOLOL Morte do artista

Frederico: - Então encontrei um puto no grindr e grátis. Lá ia pagar para dar uma foda...

Miguel: - Liga para esse puto, ele que foda contigo agora...

Frederico: - Estás comigo ou contra mim...

Miguel: - Apenas que podes procurar outros gajos e que esqueças a mana Francisca. Ele não voltará a foder contigo. Deveria ter aprendido mais com ele

Frederico: - Vamos ver se não fodo com ele até amanhã. Que eu não me chame Frederico, ainda tenho cartas na manga...

Miguel: - Aposta em reis