20 dezembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 264

Pedro assim que soubera que António e Rogério vinham passar o Natal a Portugal, decidiu dar um jantar de Natal lá em casa. Estava a precisar de dar um rumo à sua vida. Telefonou de seguida a todos os amigos a ver quem queria estar presente no jantar em sua casa para dar uma recepção a António e Rogério. Seria um jantar surpresa...
Rui: - Há quanto tempo Pedro, como estás?! Gostei da ideia e obrigado pelo convite..
Moisés: - Obrigado Pedro pelo convite para o jantar de Natal em tua casa. Não conheço esses teus amigos, mas estou numa fase de conhecer novos amigos.
Miguel: - Sim, irei sim senhor amigo
Bruno: - Não me apetece muito dar de trombas com aquele cabrão do Rogério, mas como é por ti... Eu irei e vou estender o convite à minha prima e ao tio
Sebastião: - Sim! Uma vez que estendes o convite ao Rodrigo, conta connosco
André: - Sim! Claro que irei. Conta comigo
Alexandre: - Sim, eu vou ao teu jantar
Francisco: - Sim, claro que apareço
Frederico: - Claro que eu apareço para o jantar em tua casa

2 comentários:

Anónimo disse...

Um jantar de Natal bem rico e bom! :P

Francisco disse...

João FB

Verdade!!!