08 outubro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 57

Mãe de Bruno: - Coitada da Marta, o teu irmão poderia ser um pouco mais discreto...

Pai de Bruno: - Não percebo o porquê dessa tua conversa. Já te esqueceste que ela engravidou do meu irmão de propósito sabendo que ele era gay... E

Mãe: - Lá estás tu a defender o teu irmão. As pessoas quando casam... Devem respeitar a mulher...

Pai: - Os comprimidos estão a fazer-te mal. Se bem me recordo, quando o Bruno se assumiu como gay. Tu colocas-te as culpas em mim e foste dar uma foda com o teu ex-namorado... Porque voltaste?!

Mãe: - Pelos nossos filhos!! Tu sabes disso...

Pai: - Eles tão crescidos... Queres dar-me o divórcio?! Já não faz sentido continuarmos este casamento feliz que não passa de uma fachada autêntica..

Mãe: - Já tens outra?! É isso?!

Pai: - Tu sabes que sim. Até ao final do ano, se não me deres o divórcio a bem, saio de casa até ao Natal...

2 comentários:

Anónimo disse...

Complicados estes relacionamentos...

Francisco disse...

JFB

Tanto casamento de fachada que por aí há