02 setembro 2017

Próximos Eventos - Soraya y Kate Ryan "Caminaré"

Depois do Porto, Óbidos e Leiria, chegou a hora de se marcar os próximos eventos...

Isto de ter hora de sair de casa e não ter hora de regresso é muito bom :)



Temos os Passadiços do Paiva em finais de Setembro ou Outubro... Ainda estamos a reunir consensos de datas :)

Para o ano, fala-se de se ir a pé até Santiago de Compostela (saída será perto de Ponte de Lima, para dar os kms para termos um passaporte comprovativo da caminhada com direito a carimbos e tudo), no regresso parar uns dias no Gerês :)

Quem quiser juntar-se ao grupo, serão bem vindos/as :)

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Você é dos meus ... super animado. Estes eventos me parecem interessantíssimos ... Compostela ... sonho ...

Beijão

Magg disse...

Ponte de Lima ?!!! Vais partir de Ponte de Lima ? Então não era Valença do Minho ?

Ok ... Podes partir de Ponte de Lima e eu ...

... ficarei refastelada à tua espera em Valença. :D

lol


Francisco disse...

Paulo Roberto

Faço por isso :)

Beijos

Francisco disse...

Magg

Não seja por isso, os mais capazes saem de Ponte de Lima, os a seguir saem de Valença, os mais aleijados aparecem de autocarro :P

Beijos

Magg disse...

Olha então eu pertenço ao grupo dos aleijados ... vou de autocarro até Valença :) ... lololol

Francisco disse...

Magg

Ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhaha

Eu e as sérias, vamos a pé, porque sabemos os caminhos pelas matas
ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahah

Eu não escrevi isto (risos)

ahahahahahahhaha

Beijos

HartBae disse...

Passadiços - OUTUBRO! OUTUBRO!
Feira Setecentista - aprovo
Compostela - ok

Francisco disse...

HartBae

Vou contar contigo para todos os eventos :)

Manda a data de Outubro e de Compostela :)

Abraço