10 julho 2017

Domingo (Parte I) - Olisipo

Anos a ouvir que no tempo dos Romanos, Lisboa tinha um teatro brutal à entrada de Lisboa, que era um deslumbramento para quem vinha do mar...Ontem lá fomos nós, eu e mais alguém lololol

Confesso que fiquei curioso em saber mais desta história, mas pronto... Nada descobri no museu... Tenho que ir lá a um workshop, está visto
Meia dúzia de pedras partidas no chão e achamos que temos o maior teatro romano e que Lisboa é brutal em termos de espólios romanos

Vá podem chamar-me de cagão, prepotente, gajo com manias etc etc
Eu digo: Se o tuga viajasse mais... Valeria quanto pesava

4 comentários:

Magg disse...

Que grandes teatros. Também guardo muita parafernália das minhas viagens. :)

Anónimo disse...

Um dia que vá a Lisboa quero ver estas ruínas. :)

Francisco disse...

Magg

Bem verdade :)

Bjs

Francisco disse...

João FB

Aos domingos de manhã são grátis :)

Abraço