04 março 2017

Gajas - Kim Wilde "I Can`t Get Enough"

Hoje de manhã, enquanto tomava o meu café aqui num café perto de casa. Alguns velhotes falavam das suas ex-mulheres...

Um disse: - Nunca fui às putas uma única vez na vida, já fui a bares com amigos. Agora foder uma, nunca...

Alguém surpreso perguntou: - Sério!! Então?!

Respondeu: - Nunca saí de casa com leite na tomatada. Todos os dias a minha mulher fazia questão de foder, ou até de me fazer uma mamada... Andei sempre com eles vazios...

Moral da História:
- Falta de Assistência, perde a preferência e abre espaço há concorrência



Tão difícil ter um engate aqui lololololololololol

Creio que para os gajos sejas igual lololol

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso funciona em todos os relacionamentos! xD

Francisco disse...

João

Creio que sim, mas dizer que não dá para comer arroz e feijão sempre lolololol é mais fácil e dá milhões a outros lololololol

No Limite do Oceano disse...

A big fat LOL

Francisco disse...

No Limite do Oceano

ehehehehheheheheh lololol