12 março 2017

Dor de Cotovelo - Eric Saade "Popular"

Há muitos anos, comecei a frequentar os lugares gays, depressa percebi que era mais fácil dar uma queca com um gajo e com direito a tudo. Do que encontrar um café, que tivesse bom café. Ou encontrar a porcaria de uma gravata para combinar com a camisa (graças a Deus que já não tenho que me preocupar com isso).

Depois de ter tido mais de 4 gajos por mês, as "Bixas sérias e Honestas" diziam que eu já era uma grande puta. Na altura estava a conhecer como se desencadeava todo este processo de encontrar um gajo, que desse para criar empatia e desenvolver algo mais sério. Os Gajos foram-se somando com coisas boas e outras menos boas. Tudo é aprendizagem para quem não sabe nada de nada... Era mesmo inocente, e com tanto para aprender...

Nunca fui de olhar para o passado, não vivo em museus. Mas, também não renego o meu passado, foram as minhas quedas e vitórias que me fizeram ser o homem que sou aos dias de hoje. Se para uns poderei ser motivo de orgulho, para outros serei sempre aquela puta que sempre teve mais sucesso do que muitos que se dizem "Sérios e Honestos".

Se há coisa que nunca tive muita paciência é para aquelas bixas, que se acham mais que tudo. Terem a mania que são o Supra-Sumo da Batata. E, hoje foi o que aconteceu quando fui beber café com um amigo e apareceu um casal de "velhas do Restelo, mais de Belém mesmo"

Moço: - Como sabem que eu estava todas as noites em Belém? Também lá estavam?

Moço: - O Estádio já deu o que tinha a dar, e já nem me lembro quando fui à Matinha de Queluz...

Velha Bicha do Restelo: - São todas sérias e honestas, e depois andam lá de calças pelos joelhos...

(risos com muita ironia)

Moço: - Desde que comecei a cobrar, deixei de foder gratuitamente. A modos que se um dia me vires na matinha, foi porque alguém pagou e bem para eu lá estar...

Quando a Inveja é grande, e quando aqui a Puta tem mais mais gajos a pagarem por dia, do que estas "Santas e Honestas" tem gratuitamente por mês ou Semestre... A Dor de cotovelo é grande...

Fui à casa de banho e o namorado do outro foi atrás de mim...

Oficial: - Sério que cobras? Posso perguntar quanto?!

Moço: - X

Oficial: - Se estiveres calado e mantiveres o sigilo. Ganhas um cliente

Piscou-me o olho, trocámos contacto e o café correu super normalissimo...

"To be continued...

8 comentários:

m. disse...

assim, como assim, gostas, querem, cobras e ninguém tem nada a ver com isso. muito honestas, pelos vistos.
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Isso mesmo, é a Democracia no seu absoluto. Não há moeda, não há palhaço

Bjs

Anónimo disse...

E mais nada! xD

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Exatamente assim Francisco. Não renego o passado pois ele me proporcionou ser o que sou hoje. Não preocupo com o futuro pois isto será feito quando ele se fizer presente. Vivo o hoje, Quanto às estas bichas corro delas. Sou o que sou e pronto. Elas que tenham a inveja que quiserem pois são frustradas...

Beijão

Francisco disse...

João

Tenho dito :D

Francisco disse...

Paulo Roberto

We are, what we are :)

Beijo

No Limite do Oceano disse...

LOL e a novela continua. É bom sinal? Não sei mas espero que quem a escreva se sinta bem!

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Deverá haver episódios para mais um a dois anos :)