05 março 2017

Definições - Jenny Silver "Something In Your Eyes"

Ainda não percebi a tourada dos off-shores. O dinheiro não é de cada um?! Agora a Esquerda quer mandar no nosso dinheiro?! Já não chega o amigo Socas ter feito a Lei das Transferências acima dos mil ou 5 mil euros...

Para os que já perderam as mães, como podemos comprovar que o Senhor X ou Y é o nosso pai?! A Senhora nossa nãe, já não pode comprovar...

"Filhos das minhas filhas, meus netos são. Filhos dos meus filhos podem ser meus netos ou não..." Ditado muito antigo



Ninguém me pega ;) Hora do Calimero
Será como as casas da Câmara Municipal de Lisboa, que já tem as casas todas oferecidas?! Este país aos poucos, está a começar com o sistema de "Castas". Neste país só se importa ideias do 3º Mundo
As variantes podem ser tantas, e tudo depende da perspectiva de cada um... Eu tenho a minha opinião, e cada vez mais estou convicto que as pessoas não procuram o "Amor", mas sim tudo o que está adjacente... Que posso ganhar com este relacionamento?! Eis a primeira questão de muitos
Sempre bom conhecer pessoal novos e novos sorrisos ;)
Há Sonhos e Sonhos, no Natal como-os todos ;)
Só apenas as indirectas é que são mais do que directas lolololololol

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Como assim? Isto é em Portugal? E o Brasil como fica nisto?

Francisco disse...

Paulo Roberto,

Fica bem atrás. Fomos nós que vos ensinámos ;)

Já reparaste que o Estado de São Paulo tem mais habitantes que Portugal, no entanto em Portugal rouba-se a 100 léguas de distância :)

Cá em Portugal, todos querem o Estado Islâmico. Ali Bábá só tinha 40 ladrões ;)

Em Portugal já há muito tempo que se perdeu conta dos ladrões todos. Já são mais do que as mães ;)

Beijo