10 março 2017

Caça

Cruzo-me com um pai de família, no El Corte Inglês, trocamos olhares. Ele vai com a sua esposa e os seus 3 filhotes. Tento perceber de onde conheço a criatura, entretanto vejo-o a sorrir para mim, e diz-me:- Já há muito tempo que não o vejo.

Apertamos a mão, e ele percebe que eu não o estou a conhecer e reforça: Bom, se não estivéssemos vestidos, iria seguramente recordar-se de mim da fisioterapia...

Momento de silêncio, mulher olha para o marido e para mim, e ao que ele responde: - Querida, este rapaz, é aquele rapaz que levou um tiro e ficou com a bala alojada no ombro. Ele tem a cicatriz.

Mostrei cicatriz, e rimos-nos daquela saída com direito a um café gratuito :)

Algo me diz que ainda irei à caça com aquele paizinho...






8 comentários:

Anónimo disse...

Caso para dizer:

E esta, hein?!

Abraço :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Você definitivamente não presta Francisco! Melhor, você é dos meus ... rs

Beijão

Francisco disse...

João

LOLOLOLOLOLOLOL As coincidências da vida :)

Abraço

Francisco disse...

Paulo Roberto

De facto não presto mesmo, sou mesmo "Sem Vergonha"

Beijo

m. disse...

mas levaste um tiro no ombro? confesso que não me lembro quando o disseste, quando foi isso? é o teu fisioterapeuta? agora tens mais um bom motivo, hehehe :P
depois conta tudo!
bjs.

Francisco disse...

Margarida

É mais baixo, dizer que levei um tiro do que caí e parti-me todo lolololololol

Partilhámos o mesmo fisio ;) terapeuta ;)


Beijinhos

O Anfitrião de Lisboa disse...

então agora tens que levar outro tiro e ir a correr para o terapeuta.

Francisco disse...

O Anfitrião de Lisboa,

Se a pistola ou espingarda forem de boa qualidade, levo um ou mais...

Até acabar os cartuchos :)