13 janeiro 2017

Aulas de Português e Gajos ;)









10 comentários:

Ribatejano disse...

Ou o teu blogue não? rsrsrs

Só não erra quem não tenta.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

aprecio muito uma toalha ... rs

Francisco disse...

Ribatejano,

Ainda bem que as minhas professoras não conhecem este canto, e as que morreram devem benzer-se a cada post colocado :)

No entanto posso dizer-te que nunca pedi a terceiros para escreverem por mim para ganhar prémios :)

Ou para publicar posts bonitos, ou passar-me por anónimo para deitar abaixo quem quer que seja

Por isso é k muita gente gosta deste cantinho ;)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Eu o penúltimo ;)

Logan disse...

Deixa que se os alunos fossem todos como esses aí eu não me importava com os erros xd

Francisco disse...

Logan,

Era só errar até achar o certo

Ribatejano disse...

Sim eu sei que não fazes fretes a ninguém, não te ofendas.

Francisco disse...

Ribatejano,

Ofendido?! Nada disso ;)

Quando pagas um café?

Anónimo disse...

Elas também desmaiariam ao ver os alunos que ensinaram em putos, nestas poses das fotos! ^^

Francisco disse...

João Fadário

Sentiram se mal quando viram os gajos podres de bons :)

abraço