19 dezembro 2016

Lamento imenso - Renan & Ray "Sempre Tu"


O meu telemóvel tocou, entrou uma mensagem onde li isto:
"Diz-me o que tens feito, por onde tens andado, dá-me a tua morada, vou pedir-te ao Pai Natal..."

Parei a olhar para a mensagem, não soube, nem sei se irei responder. Pelo adiantado da hora, só pode estar com um copo a mais, ou a ficha das saudades caiu um pouco tarde..
.
Tanta lágrima que caiu ao escrever N posts... Sorry... Mas, não...

Houve em tempos que alguém me disse, que ele não tinha ficado comigo, porque no fundo sabia que eu era demasiado para ele.
Bonito de se ouvir, mas que só o tempo e outros corpos me fizeram esquecer aquele cheiro/toque...

Lamento, mas não irei calçar os sapatos para repetir um caminho de um passado distante... Ficaram gastos

Caí, levantei-me, sacudi a poeira e segui outro caminho...

Move on...

8 comentários:

Logan disse...

Foi uma mensagem fofinha mas dessas está o inferno cheio...

Francisco disse...

Logan,

Nada que um delete não concretize na sua melhor forma :)

O Anfitrião de Lisboa disse...

Eras demais para o outro?
Aiii tanto lirismo nesses meninos que não sabem ser homens e simplesmente dizer que não gostam. ponto.

Anónimo disse...

Porque será que se lembram nestas épocas? :P

Homem, Homossexual e Pai disse...

aqui dizemos que "figurinha repetida não completa album"

Francisco disse...

O Anfitrião de Lisboa

Apenas acho que foram palavras de conforto para levantar a auto estima em determinado momento :) aquele momento pontual, apenas isso...

Francisco disse...

João Fadário

Talvez porque os deixei ir :) e nunca mais os procurei :)

Sabes que às vezes a curiosidade em saber é maior :)

digo eu

Francisco disse...

Homem Homosseuxal e Pai

Desconhecia, mas de facto faz todo todo o sentido :)