01 junho 2016

Dia Mundial da Criança - From This Moment On !

Assim, começa o mês onde este canto irá fazer mais um ano :)

Nunca tive a pretensão de escrever um livrou e muito menos de fazer um filme da minha vida. Já existem tantas vidas que dariam melhores novelas mexicanas e venezuelanas, como alguns referiram no passado :)

Fiquei e continuo surpreso pela quantidade de pessoas que seguem e perdem algum do seu tempo, a ler as minhas parvoíces e desabafos meus...

Tenho pena que muitos Lideres Religiosos, Políticos que fazem leis, continuam a perseguir "Gays" só porque sim... Não percam um pouco do seu tempo (vagar não lhes falta) para perceberem que não há mal nenhum em dormir com um gajo ou uma gaja....

Só que a Felicidade e o Amor custa tanto a dar, que muitos tem de recorrer a paga-lo para terem um pouco...

Ao que o Mundo Chegou ou está a Chegar...

Nunca a Pirâmide de Maslow esteve tão certa...

Vivemos na Época das Necessidades Básicas...

Comer, beber e foder


Boa 4ª feira, dia da criança







5 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Se Deus fosse meu amigo daria muitos poderes, um deles era voltar a ser criança!

Mark disse...

Parabéns. :)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Tu solta a criança e rapaziada que existe dentro de ti ;)

Mark

Obrigado por me seguires há tanto tempo :)

Grande abraço x 2

Lobo disse...

Muitos parabéns Francisco! Este blogue é um relacionamento sério :) Vamos a mais uns anitos, vá!

Francisco disse...

Namorado

Não te prometo tal coisa, pra não falhar amigo