15 maio 2016

Orgulho - HA FESTA FESTA NA ALDEIA

Onde está a Crise meus amigos?!

São cachecóis, são Bandeiras, são Buzinas, é Gasóleo, é a Jola e o belo do Courato

Amanhã, já me ligaram para entrar mais cedo. Cheira-me a muitas chamadas para pedir Planos de Pagamento de Facturas, serão o envio de técnicos ao local ahahahhahahahahaha

Eu teria Orgulho se baixassem o:

- Desemprego,

O IVA,

Os IMPOSTOS,

Ou, aumentassem o Ordenado Mínimo ou as Reformas dos Portugueses

Mas não, uma cerveja e um corato é o melhor...

O último que feche a porta, já dizia a minha avó...

4 comentários:

Mark disse...

Também têm direito a comemorar.

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Claro que sim, estamos num Estado Democrático e todos podem comemorar o que quiseres :D

Abraço amigo

No Limite do Oceano disse...

É o que escrevi num outro post teu, o people quer é festa, assim esquecem os problemas.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Os problemas não se esqueçam com alcóol... Seria bom,