07 maio 2016

Li o post da Margarida e... - Peste & Sida "Sol da Caparica"

As bichas devem estar doidas por não poderem ir para a Praia ou Mata de Queluz... Dizem que está muito na berra...

Num dia de sol, o bichedo diz no manhunt e grindr que vão para a Mata de Queluz, eu devo viver a cerca de 2/3 kms de distância...

Sabem quantos querem ir beber café de borla na Amadora?! Um ou dois, na melhor das hipóteses...

Ao final do dia, quando estou com os meus amigos... Sabem quantos estão dispostos a abrir a carteira?! Pois é...

Pior! É quando temos de sugerir o uso de máscaras, porque muitos conheceram gratuitamente o meu sofá...

Com esta chuva, devem estar todas nos WC´s de um qualquer centro comercial.  lololololol

4 comentários:

No Limite do Oceano disse...

És mau para os teus "inimigos" :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Eu não tenho inimigos, tenho é muitos fãs revoltados com as minhas regras do momento ahahahahahhahahahahahhahahahhahahaha

Logan disse...

Nunca percebi essa atracção pelos wc's dos centros comerciais, aquilo é mesmo muito pequenino...

Francisco disse...

Logan

Mostrar o material nos urinóis. Se gostares, baixas-te lolololololol