05 março 2016

Bolsa de Turismo de Lisboa - TARKAN "HUP"

Está a decorrer a BTL (bolsa de turismo de Lisboa) na Expo até amanhã. Numa altura que a TAP cancela vôos para a Europa do Porto, e que estas rotas irão ser asseguradas pela Raynar (Viva a Liberdade de Circulação e de Concorrência). O Governo paga milhões para a TAP ficar no Estado e cria mais rotas para Marrocos. WTF...

A Companhia da Turquia do Qatar voam para todos os lados, menos para transportar os ditos migrantes que pagaram 4 mil euros para irem de barco até à Grécia. Façam lá uma BTL em Atenas, na Turquia ou Síria, é que os preços de avião são a cento e poucos euros. E, eu que pensava que era só os tugas que não sabiam fazer contas ahahahahahhahahahahahahahaah

Algum de vós que já foi a Marrocos, acham que aquele povo virá a Lisboa fazer compras?! Deixem de ser otários ou larguem a droga de uma só vez...

Espanha concentra todos os milionários Árabes em Ibiza, Palma de Maiorca e afins. É mais barato o tuga ir de férias para Espanha do que para o Algarve. Será que falamos todos a mesma língua?!

Eu poderia dizer que os vôos da TAP apenas irão servir para trazer mais migrantes, e vocês irão "cair" em cima de mim.

Ora num país, onde não há gestores. Olhem para as "Qualidades" da Ex-Ministra das Finanças. Uma afronta a todas as mulheres que ocupam cargos públicos. Arranja um Tacho para o Marido e de seguida para ela. A senhora que se foi chorar para a TV, dizendo que 6 mil euros mensais era pouco...

Diz o Senhor Presidente das Cáritas e não aqui eu: "Desemprego para a Vida" Jornal Destak 04.03.2016

"Os jovens com estudos a mais, irão entrar no mercado de trabalho aos 30/35 anos, onde serão considerados "velhos" para o trabalho...

Onde estão as Manifestações?! Vão buscar mais migrantes?! Cuidado!!! Dizem as mesmas fontes do jornal que o ano passado morreram 29 mulheres vítimas de Violência Doméstica. Creio que foi no Paquistão (país muçulmano) que vai haver uma lei mais severa contra as mulheres... As mulheres já saíram à rua. Por cá?! As nossas estão a ir comprar viagens para irem buscar mais migrantes...

Portugal será o País dos Ladrões e da Prostituição em pleno Século XXI

6 comentários:

Logan disse...

A minha antiga empresa por acaso tem lá um stand, já lá foi o Fernando Mendes e tudo :p

Francisco disse...

Logan,

Tu não vieste a Lisboa?! tsk tsk tsl shame on you

Logan disse...

Não estou em trabalho :p

Francisco disse...

Logan

Eu fui com um amigo que trabalha numa agência de viagens e arranjou-me um convite ehehehehehehehheheheheh

No Limite do Oceano disse...

O rapaz do video gosta muito de mostrar a barriga.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Cá em casa, chamava-lhe "figo" ehehehehehheh