06 dezembro 2015

+ 7 - Eva Santamaria na Eurovision de 1993

Por estas e por outras, é que existem pessoas que se escondem atrás do anonimato para escreverem textos lindos lololol Que nunca serão publicados, a menos que me consigam fazer rir de tanta estupidez junta... lololol Aí meus lindos, eu partilho :P

Gosto desta máxima que está muito em voga nos dias de hoje. Os muçulmanos não são todos iguais. Mas todos os Homens são Maxistas e os Negros são iguais aos Brancos ;) na horizontal somos todos certamente (digo eu) ehehehehehehehhehehe







18 comentários:

Três Egos disse...

Quantas pessoas fortes no mundo... Rs

Francisco disse...

Três Egos,

Há gajos com muita força KKKKKKKKKKKKKKKK

Anónimo disse...

Mas quando chegam à cama, às tantas não tem força para levantar o que é preciso... ups! xD

Francisco disse...

Mikel S

Tantos que falam e falam, depois nem à língua sabem dar ahahahahahahahhahahahahahahaahaha

Hot Studs disse...

Amazing abs & nice face, too! :)

Gustavo disse...

Definitivamente não são iguais. Eu vivi em uma cidade berço do islamismo no Brasil e nunca soube de nenhum ato terrorista ou de intolerância praticado pelos mesmos, seja lá ou em outras cidades do Brasil. A comunidade muçulmana do Brasil sempre vem a público repudiar atos de radicais.

Unknown disse...

Todos iguais, mas o negro da primeira foto parece ter algo bem diferente, ou pelo menos parece, lol.

Olha, o colar da primeira foto parece feito à medida do blog do Namorado.

Francisco disse...

Dominus,

Cá em Portugal, somos um povo brando. Soube hoje que a Extrema Direita está a subir a passos largos na França. Eles que não comecem em pensar em refazer a vida em outros países, e vão ver...

E, Portugal já expulsou judeus e muçulmanos no passado, não sei se será boa ideia, eles virem para cá...

Mas.... A ver....

Francisco disse...

GBBB

Quem dera a muitos gajos serem abençoados como o negro eheheheheheh

Francisco disse...

Hot Studs

Very beautiful ;D

No Limite do Oceano disse...

Ninguém é igual a outro, há coisas que nos aproximam outras que nos afastam.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Bem verdade, viva a diferença :P

Mark disse...

Não ligues aos anónimos. :)

abraço.

Francisco disse...

Mark

Já fiz o meu desabafo, já estou mais calmo :)

Abraço amigo

Lobo disse...

Olha lá, isso é para mim? LOOOOL

Francisco disse...

Namorado,

O segundo e terceiro como são loiros podem ser...

Quanto ao resto, pois não sei...

Posso não acatar todas as tuas opiniões, mas respeito o Livre pensamento de cada um :D

Lobo disse...

:PPP

Francisco disse...

Namorado

;)