05 outubro 2015

De volta ao trabalho - Modern Talking "Cheri Cheri Lady"

Duas semanas passaram a voar, eis que estou de novo, de regresso ao trabalho. Férias agora só para o ano. Creio que tenho uns dias em Novembro ou Dezembro, mas ainda sujeitos a confirmação...

Boa Semana

Quando estamos a trabalhar, o tempo parece que não anda/passa...

Apanhei algumas noites agradáveis

Fiz uns passeios por Lisboa e arredores com pessoal super fixe :)

Fiz praia na linha de Cascais...

Fui ao jantar da bloguesfera no Porto

Passei pela Gulbenkian algumas vezes, adoro aquele espaço

Também vi o eclipse da Lua ;)


E, assim foram as minhas férias... Sofá, cama, sofá... Vida de pobre mesmo...

6 comentários:

Unknown disse...

Sofá e cama parece-me bem. Sabes o que gosto da época que aí vem? Fins de semana em que não se faz maia nada do que ronronar no sofá (ao fim de uns fds começo a deprimir)

No Limite do Oceano disse...

Mas um pobre com bons momentos, tomara muitos também os terem :-)

Francisco disse...

GBBB

Gosto é de poder beber chá com torradas, comer castanhas assadas e usar cachecol ;)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

De facto, olhando à minha volta. Venho mais gente pior, que que melhor do que eu...

:D

Lobo disse...

Férias agora... setembro de 2016. Escrito desta forma é muito duro lol

Francisco disse...

Namorado,

2016 será um ano de algumas decisões lolololololol