06 julho 2015

Fácil demais - Luís Represas e Simone "Desencontro"

Há tempos, disseram-me:

"Francisco! És fácil demais..."

Meses depois:

"Francisco! Nunca mais disseste nada. Estás a fim de um café?!"

Ontem à Tarde:

Olá! Tudo bem? Vamos a um café?!

À Pouco mais de 20 minutos...

"Passa-se alguma para nunca mais aceitares a minha companhia para um café?!

Algum de vós respondeu-lhe?! Assim, respondi eu...

Se ele quisesse muito, teria lutado mais.... Digo eu...

Eu ainda escolho com quero beber café... TP






14 comentários:

Unknown disse...

Queres beber um café?

Anónimo disse...

Ora nem mais! Isso só demonstra que realmente "és fácil demais", ou não! :p

Daniela Silva disse...

Dizem o que querem e pensam que não magoam. Mas quem me dera ser assim como tu, ignorar por completo!

No Limite do Oceano disse...

O problema é que o tempo passa muito depressa, daí que há fases de silêncio agudo.

Francisco disse...

Luís Veríssimo

Onde e a que horas?

:P

Francisco disse...

I Love being Fag

De facto sou muito fácil para aquilo que quero e para o que eu gosto... ;)

Francisco disse...

Daniela Silva,

Quando eles voltam, já eu estou noutra. Depois trazem amigos lolololol

Já foram...

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

E, eu que tenho boa memória, e também o histórico no skype eheheheheheheeh

Mark disse...

Não é como dizes, amigo Francisco? «Eles voltam sempre.»

Esta já paga direitos de autor. Lol

abraço.

Lobo disse...

Ai os homens, ai os homens.

Francisco disse...

Mark

Voltam sempre, e por vezes são tão chatos. Não há paciência...

Abraço amigo

Francisco disse...

Namorado,

Homens com fogo no cu, são fogo lololololol

Anónimo disse...

Tadito do moço! xD

Francisco disse...

Mikel S

Cheio de pena, nem tenho dormido bem ahahahahhahahahahahahahahahah