26 julho 2015

Cobaia I - Madonna "Cleópatra" Vogue

Depois de ter aceite ser cobaia para uma hipnose, é algo que sempre me assustou. E, ao mesmo tempo temos aquela curiosidade. Dizem que a curiosidade matou o gato, ou aprendemos como poderemos ver as coisas em outra perspectiva, digo eu... Tenho esta mania de dizer coisas...

Falar de hipnose nos dias de hoje, não é nada de outro mundo. Pior! Era há 25/30 anos, onde as pessoas sobre a hipnose relatavam tudo da sua vida, imitavam animais, estavam não mão de alguém. Para além de me sentir desconfortado e incomodado com tamanha "invasão da nossa privacidade intima".

Por outro lado, falar de hipnose é o mesmo que falar em outras vidas. Falar da Re-encarnação (não necessariamente). Quem não queria ter sido um faraó no Antigo Egipto, uma Rainha Cleópatra, um espião famoso que salvou a Terra, tantos com os seus encantos. Teria eu sido a Rainha de Sabá ou um gaja frustrada que agora fode para caneco?! Ehehehehehehehehehehe

E, se tivesse sido um assassino?! Alguém que matou alguém, só por dar aquela palha. Voltarei à 2ª Guerra Mundial, onde dizem que foi a minha última vinda aqui na Terra, antes desta que estou a viver neste momento?!

Estaria eu pronto para ouvir algumas coisas que podem mexer connosco e com a nossa forma de pensar?!

Apesar de ser Cristão, Católico Apostólico Romano. Acedi. A minha curiosidade foi superior aos meus medos lolololol

Vamos lá descobrir a "Cabra que existiu dentro de mim"

6 comentários:

Anónimo disse...

Curioso para saber mais! ^^

Francisco disse...

Mikel S

Eu conto ;)

Deixa-me fazer render o peixe ;)

Ando sem ideias para escrever :)

No Limite do Oceano disse...

Francisco aguardamos mais noticias da tua fase de cobaia. Dizias ao Mikel que estás sem ideias para escrever? Dá tempo ao tempo, a vida te dará motivos para escreveres :-)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Estou a digerir/processar toda a informação ;)

Lobo disse...

Também quero saber tudo. E já te dei uma ideia para escreveres um post :P lol

Francisco disse...

Namorado,

Ok! i will