06 junho 2015

1ª Questão - Enya "Only Time"

O Mark Pergunta: - Olha, uma: como te vês daqui a vinte anos?

Francisco:
De Facto não sei. Talvez quase a fazer 65 anos, se lá chegar... LOLOLOLOLOL O Governo quer nos colocar a trabalhar até aos 70 anos, enquanto que os políticos se reformam ao fim de 5 anos com reformas milionárias. Nem precisam de jogar no Euromilhões lololololololol

Quando somos novos pensamos que iremos alcançar o "Topo do Mundo". Perto dos 45 anos, eu noto que a minha visão está mais fraca. preciso de afastar a folha do livro para ler melhor. As pessoas começam a falar, e eu já sei como vão acabar. Não tenho bola de cristal, mas falo com dezenas de pessoas todos os dias, e é sempre mais do mesmo. Pessoas burras e otárias irão sempre existir. Pior! É que elas já são uma grande maioria e todas votam...

A nível profissional, o caso de despedimento do treinador do Sporting, é demasiado evidente. As empresas despedem os Bons profissionais, para colocarem nódoas de chefias só porque são filhos, amigos, ou simplesmente andam a come-las lolololololololololol. também sinto que sou muito Bom se der lucro à Empresa e ajudar um cliente. Se não ajudar o cliente, sou um grande filho da ****. Não interessa, ajudei a empresa a ganhar dinheiro. Logo sou Q.B

A Nível Sentimental, podemos estar sempre melhor. Não me queixo. Não tenho medo da solidão, ou seja, se ficar sozinho. Não me assusta. Creio que até já estou demasiado independente. Não é bom sinal, porque a grande maioria não quer um namorado demasiado independente. Eles dizem que sim, mas é tudo tretas.

De modo, se daqui a 20 anos, já estiver a ficar ché-ché do tico e do teco. Posso morrer, creio que não posso queixar-me muito da vida que tive até aqui. Vamos ver se este canto dura estes 20 anos :)

Não vou fazer tal promessa ;D

13 comentários:

Daniela Silva disse...

ahahahah realmente é uma pergunta que não entendo, já dizem para vivermos um dia de cada vez...

Bom fim de semana, beijinho

Francisco disse...

Daniela Silva,


É um desafio para comemorar 5 anos de existência deste canto ;)

Podes fazer até 7 perguntas ;)

Beijinhos

João disse...

Eis minha lista de perguntas! xD


Como surgiu o teu gosto pela escrita? É desde sempre ou foi algo que despertou repentinamente?

Alguma vez pensaste em criar um novo blog e dizer adeus a este?

Já conheceste bloggers pessoalmente, que te arrependeste de conhecer?

Qual foi a pessoa que tiveste mais gosto em conhecer na tua vida? [a tua avó não conta]

Qual a tua música preferida?

Qual o teu livro favorito?

Qual foi o filme que consideraste o mais emocionante que viste até hoje?

Abraço :3

Francisco disse...

João

Tantas perguntas!!?? Tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixa-me pensar ;)

Grande Abraço amigo ;)

João disse...

Eram sete perguntas... xD

Abraço :P

Francisco disse...

João,

Querias mais?! Meu Santo Pai :)

Ok! Faz lá entrevista completa ;)

Abraço amigo

Oli disse...

Tambm tenho perguntas pra ti...

Países onde jamais viverias

Tens preconceitos?

Tas solteiro?

Tuas maiores fantasias?

E por último


CASA COMIGO

tou a brincar ....

Mark disse...

Daniela, é uma pergunta em que o engraçado é o exercício de suposição, entende, ou prefere um desenho? Se soubéssemos o que nos espera, nem teria a menor graça perguntar... Leio cada uma.

Gostei da resposta, Francisco.

abraço.

Mark disse...

Daniela, é uma pergunta em que o engraçado é o exercício de suposição, entende, ou prefere um desenho? Se soubéssemos o que nos espera, nem teria a menor graça perguntar... Leio cada uma.

Gostei da resposta, Francisco.

abraço.

Francisco disse...

Oli

Deixa-me pensar lolololol

Francisco disse...

Mark

A Daniela não deve ter lido com atenção o desafio :)

Abraço

No Limite do Oceano disse...

Ahhhh agora já entendi isso das perguntas, se ainda puder dar-te 7 perguntas diz-me, tentarei ser original para que tu queimes 7 neurónios por cada uma :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Claro que podes fazer as 7 perguntas até dia 25/26 deste mês :P