19 maio 2015

País dos Otários - Bobbysocks "La det swinge"

Uma empresa cobra estimativas e é Notícia na TV, com Decos à mistura e afins...

Uma Empresa arrecada o dinheiro do passe dos seus clientes. O dinheiro já está do lado deles, como se costuma dizer... E, encerra 24 horas. Compraste passe?! Lamentamos o Incómodo é o que se ouve...

Não há uma petição para chamar um Jihadista para colocar duas bombas no metro?! Uma no Marquês e outra na Alameda?! Ninguém morria, e o metro não abria mais as portas.

Assim, num país de desempregados já tínhamos local para abrigar os sem abrigo. Uma vez que os Portugas estão a entregar as casas, e Portugal está a dar casas e Subsídios para quem fala árabe e chinês...

Até a Europa de leste já foi contra as medidas de emigração aplicadas pela UE...

O Povo portuga foi ao Marquês comemorar a vitória do seu benfica. Ainda não percebi a indignação deste povo?!

A policia bateu num homem à frente do filho?! E, depois?! Desde quando um filho é um álibi para o quer que seja....

A menos que sejas cigano...

Recordam-se do Militar que matou sem querer o filho de um cigano que estava escondido dentro de uma carrinha?! E que, ajudava o pai nos assaltos?!
Sim! Esse polícia que está preso e teve que pagar do bom e do belo.

Este país já está pior que os circos romanos. Dassssssssssssssssssssssssss

Tenho tanto Orgulho em Ser Tuga, que nem queiram saber o quanto...

4 comentários:

Eolo disse...

Francisco, isto é demasiado extremista. Uma bomba no metro?

Anónimo disse...

Eu sou da opinião que faltam dados em relação ao episódio em Guimarães. Não querendo deitar mais achas para a fogueira, até diria que aquilo foi preparado de propósito. Qual a possibilidade de uma câmara de televisão estar a filmar, naquele preciso momento, focando aquele local em particular, aquele acto? Para tal acontecer, muito provavelmente haviam cenas anteriores, que não foram divulgadas na televisão. Assim como na madrugada de segunda, só na cm tv - e eu que até nem vejo muito esse canal - apresentou tudo como deve ser, fazendo uma cobertura ao minuto de tudo o que se estava a passar. fiquei acordado até às quatro da manhã a assistir a tudo. Mas claro, na segunda feira, o que marcou as notícias foi a cena de Guimarães, em vez de mostrarem o degredo que foi Lisboa durante várias horas na madrugada. E porquê? Porque como diziam muitos comentadores nas televisões que estavam a cobrir aquilo - tvi24, sic notícias, cm tv - diziam que a imagem que ia passar no dia seguinte para fora de Portugal era aquela, de adeptos a desfazerem património e a lutarem contra a polícia, em vez da celebração do 34º campeonato.

Há muitas questões que me ficaram na cabeça. Se segundo o homem atacado, o filhote estava a sentir-se mal, porque raios não foi ele ter com as equipas de emergência médica, dentro do estádio, lá dentro, já que toda a gente estava proibida de sair do recinto devido às confusões que já se estavam a gerar? E como é que ele, o velhote e os filhos saíram? Sei lá, faz-me confusão estas coisas. Assim como o facto de adeptos de sei lá quem - não vou dizer que eram do clube x ou y porque vestir a camisola é muito relativo - antes do jogo, quando chegaram a Guimarães, já andavam a causar distúrbios, a incomodar as pessoas comuns e a estragar património?

E depois vemos aquelas pessoas que na madrugada se pôem a atirar pedras e em tronco nú a lançar garrafas e a fazer sinais impróprios e a mandarem mamar num sítio que cá sabemos. Mas isso, já é algo normal, certo? Para essas pessoas pelo menos, ser selvagem e ordinário é.

No Porto, o Rui Rio quando era presidente da câmara, mandou os tipos do fcp festejarem dentro do estádio. Eles fazem a marcha pelos aliados, mas a festa é no estádio. Porquê que em Lisboa não é assim também?

Depois queixam-se que as coisas estão como estão...

... Mas não vão votar, deixando meia dúzia de melros decidir o novo desgoverno que teremos de aturar.

Abraço :3

Francisco disse...

Eolo,

Eu pensei em duas, mas uma já era bom, muito bom ahahahahhahahahahah

Francisco disse...

João,

O pessoal não gosta de policias, andam fartos destas politicas de merda, num estádio basta haver uma garrafa e já está....

A Guerra dos balcãs não começou num jogo de futebol?! Basta mandar uma laraxa lolololololol

Não anda na net, um sportinguista que meteu uma piada a agradecer aos policias, por terem acabado com a festa do benfica.

O moço está na Suiça, e mandou piadas a nível dos amigos, houve logo ameaças de morte e violência verbal

estes são os amigos do facebook. Só otários