13 janeiro 2015

Paz - Demis Roussos "Una Paloma Blanca"

Se tivermos em conta os milhões de anos, que existe a Terra. E, quando apareceu o Ser Humano...

Posso dizer que Deus descansou à Meia Noite, e que o Ser Humano apareceu há menos de 4 horas. Tem a noção da nossa pequenez enquanto humanos?!

A próxima rubrica terá o nome de "A long time ago"...

Hipócrita, é este povo que se diz chamar "Portugueses", onde muitos aparecem nas Manifestações para ficar bem na foto para dizer:
- Eu estive lá...

Já repararam que o ar em Lisboa deve andar estragado?! As pessoas andam todas doidas e discutem por tudo e por nada.

As pessoas dizem-se que "Não são Racistas", mas quando digo que vivo na Amadora. Oiço: "Vives na Amadora?!"

Querem mesmo falar acerca do assunto?!

Sabem que existem 3 Guinés em África, e que numa delas existe a prática de "Canibalismo"?! Não são gays, comem mesmo com batatas e arroz...

Anda na moda dizer que somos pela Nigéria e afins. Será que somos?!

África, aquele Continente onde Tudo Vale...

O amigo Costa proíbe os carros "velhos" antes de 2000. Não podem circular no centro de Lisboa. Os Bloguistas Ricos e tios, as Bloguistas que escrevem em jornais, são todos pelas Minorias e saem à Rua pelas Minorias... Lindo...

Vá todos a sair à Rua, aqui por causa do Amigo Francisco, porque eu sou a Minoria das Minorias:

- Não tenho carro;

- Já dormi com imensos homens. Vá nada de me roubarem o lugar. Suas Sérias!!!!

- O amigo Socas tem mais direitos do que eu. Até pode ter mais visitas de amigos que eu. Eu sou dos poucos que trabalha e muito, para pagar Impostos para Sustentar estes "Tristes Pensadores do século XXI"

6 comentários:

Anónimo disse...

Tocaste nas feridas, Francisco! É isso mesmo!

Abraço :3

Sara Nachmazov disse...

R: Onde, quando, com quem? xD

Francisco disse...

João

Pois!

Grande Abraço

Francisco disse...

Indigo

Muito provável ser em Lisboa, com as pessoas que escrevem na Bloguesfera :)

Beijinhos

Mark disse...

As pessoas estão cheias de preconceitos e de ideias feitas sobre isto e aquilo. E a mãe de tudo? A ignorância.

um grande abraço.

Francisco disse...

Mark,

E, enquanto andam a brincar ao cowboys, o Iraque está a saque com o seu Património Cultural

Não foi nas bermas dos Rios Tigre e Eufraste que nasceu a escrita?!

Pois!

Quando dizem que os jovens são mais inteligentes. Eu pergunto: Será?

Abraço amigo