20 janeiro 2015

Desafio 99 - Johnny Logan "Hold me now"

73) Apenas podes ter uma destas coisas: Confiança ou Amor.

R: Amor! Se amas, não trais.

74) Diz-me uma canção que te deixe sempre feliz quando a ouves?

R: Agata - Sozinha

75) Quais são os últimos 4 dígitos do teu número de telemóvel?

R: Não responderei por uma questão de coerência para comigo próprio :D

76) Na tua opinião, o que faz uma relação tornar-se grande e forte?

R: Amor, Confiança e Fidelidade

77) Como posso ganhar o teu coração?

R: Try it

78) Pode a insanidade trazer mais criatividade?

R: Creio que sim :)

79) Qual foi a melhor decisão que tomaste sozinho até hoje na tua vida?

R: Dizer Adeus a uma certa pessoa...

80) Qual o tamanho do calçado que tens agora?

R: 41

81) O que gostarias que escrevessem na tua lápide?

R: Que colocassem o meu nome com um certo apelido no final lololololololololololol

82) Qual é a tua palavra favorita?

R: Give me a hug

83) Diz-me a primeira coisa que te vem à cabeça quando ouves a palavra: coração.

R: Vá! Pede :P

Sem comentários: