01 dezembro 2014

Máquina de Lavar - Bonnie Tyler "Tell Me The Truth"

Portugal deveria ter 7 "Máquinas de Lavar" ejejejejejejjejejejjejeje em vez dos Castelos na "Toalha de Mesa"

Outros dirão: Olha a Bandeira que estás a dar...

Dar?! Roubar quererás tu dizer?!

Será que ainda existe alguma coisa para roubar?

Dizem as notícias da TV que o Banco Espírito Santo, BES ou Novo Banco, o que seja, ajudou a Família do Kadaffi a tirar a fortuna do país. Uns dirão que é "Lavagem de dinheiro", outros dizem e até podem escrever: Tudo calúnia, é mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..."

Até as mães dizem: Não é o meu filho...

Depois há no Norte, quem diga: "Não Matem...", outros juntam-se na Fil(EXPO) e gritam: "Eu VOTO"

Em quem?! Pergunto eu?!

Para palavra do ano, eu sugiro: "Lavar"

A amiga que sugeriu ligar para pedir a correcção da factura. Se tivesse a ideia de fazer "farinha" com as melgas lá da terra. Poderia arrecadar muitos milhões. Dois portugueses descobriram que se pode fazer "Farinha de Grilos", já estivemos mais longe de comer baratas...

Barato! É roubar um banco. Porque se roubares um pão, levas na tromba, vais preso e ainda és humilhado por teres roubado tão pouco...

Sem comentários: