28 dezembro 2014

Conga - Madonna "Hung up "

Ontem fui à festa da Conga, com amigos. Tanto Gajo Bom e giros desta vez. Gajos, que não encontro em outros locais gays. Por onde andarão eles, durante a semana?!

Cruzei-me com Gajos da "velha guarda" e da "nova também" :)

Ainda não percebi porque existem Gays que beijam gajas, que por ali passam. Será que é para mostrar que são "Maxos" e Activos?!

Queres descobrir um activo?! Simples...

Eles não dançam por norma. Estão encostados a um canto. Os Passivos conhecidos, não lhe apertam a mão, mas sim passam-lhe a mão pela pila

Depois há aqueles que entram neste código, mas se fores a uma mata. Podes o encontrar encostado a uma árvore a levar de 3 ou 4 gajos

Lavei bem as vistas, e não saí com ninguém. Porque durante a tarde fui às "compras com um amigo". Não dizem que não devemos ir às "compras" com fome, podemos trazer coisas que não prestam ou que não nos fazem falta alguma?!

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma óptima dica de poupança! E com o frio que está, até nisso devemos poupar! xD

Abraço :3

Francisco disse...

João,

Há que poupar :)

Abraço

Mark disse...

Hahahahah, estes teus relatos são épicos. :)

um abraço!!

Francisco disse...

Mark,

Não entendo, mas respeito

Dois namorados beijavam-se e uma gaja meteu-se ao meio. Ora beijava um, ora beijava outro, ora beijavam-se os gajos

K Confusão

Fez-me lembrar um amigo meu bicha, que também se colocou aos beijos a uma gaja no bar 106 lolololololololol

Abraço amigo