11 dezembro 2014

Anónimos - Alexander Rybak "Europe's Skies"

Acho uma piada aos comentários de alguns anónimos, ele escrevem, escrevem e lá continuam a escrever...

Agora sou um Senhor, mas não me façam incorporar a bicha que há dentro de mim, e descer do meu salto...

Só um tolinho é que me deixa um comentário num texto escrito em 2010 ou 2011...

Amoris?! Estamos no final de 2014 e com quase 3 mil posts publicados, tu descobres um?! Fabuloso

Agora posso contradizer o ditado:

"É como procurar uma agulha num palheiro..."

Vai ao Blogue do Francisco e descobres em 3 tempos, a palha que procuras ;)

Existe uma X no canto superior do lado direito, assim como eu tenho a opção: ELIMINAR

LOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOL

Voltem sempre com o mesmo Carinho e Amizade. Ainda vivemos num País Democrático

P.S - Porque será que os anónimos nunca assinam um nome?!

Sem comentários: