07 dezembro 2014

1/5 de Gente Doida - Linda De Suza "Ne pleure pas"

Li algures no Metro, 1/5 dos portugueses, ou seja 20% da População Portuguesa é doida mental

Será que fizeram as contas bem?!

Eu já aparvalhei de vez, já não tenho recuperação possível...

Esperemos que não chova em Lisboa, na Noite de Natal...
Ouvi dizer que se a EDP cortasse todos os maus pagadores. Metade de Lisboa estaria às escuras na Noite de Natal... Há prédios em Lisboa, onde todos os moradores tem Ordens da Administração para não abrirem a porta aos Técnicos da EDP

Como é possível?!

Como não tenho procurado trabalho nos últimos tempos, nem apercebi da quantidade de gente desempregada que existe em Lisboa. Engraçado que muitos tem um telemóvel de topo de gama e diz: Prontos, e outras coisas que tais...

Quem sou eu para criticar?! Até escrevo super mal

Nada mudou em duas décadas... Os mesmos pequenos poderes...

Acabas os estudos. Se não tens pais ricos, já nem ao Bes podes ir lololololololololol

Depois somos o País do "Eu Não Sei..."

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já não tenho cura,por isso penso que deveríamos formar um club.
O pessoal só é teso para fazer choradinhos e pedir abonos disto, daquilo e mais um par de botas.
É o chamado xico espertismo dos tugas.
Quem realmente precisa, não tem direito a nada...

Francisco disse...

Miguel Almeida,

Ainda me recordo dos dias em que fiz voluntariado, onde iam pessoas ao Banco Alimentar buscar comida de Táxi, BMW e de outros carrões

Mas, vai lá tu pedir um pacote de leite :)

Passa antes na Junta de Freguesia para dizeres que és pobre lolololololololololol

Estive ligado a uma associação que dá sopa aos pobres. Nós é que comprávamos tudo, um dia a cozinheira não foi. Logo não houve sopa...

Os pobrezinhos partiram a carrinha e a associação. Julgas que levaram comida que estava dentro do frigorifico?!

Deixei de ajudar que quer que seja

Abraço amigo