15 outubro 2014

Contos de Fadas - Foreigner "I Want To Know What Love Is"

Todas as histórias de Amor, terminam com uma frase linda...

"Viveram e foram Felizes Para Sempre..."

O que é mesmo viver Feliz para sempre?! Será que existe?!

Posso dizer que tenho uma prima, que casou aos 17 anos. Tem cinquenta e muitos anos. É uma referência na minha família, porque os pais(meus tios) se opuseram a este casamento. Engraçado, que no fim de semana. Houve um almoço de família. Teve ser num restaurante, porque a família é grande. A minha prima dançou com o marido, agarrados, como no dia do seu casamento e ainda mantém aquela cumplicidade como se tivessem casado ontem... Afinal, é caso para dizer: O Amor existe...

Quando questionada, apenas ri-se e diz: Posso voltar aos 16 anos?! O gajo(marido) tem uma paciência... Creio, que o Respeito acima de tudo...

O Amor é lindo, mas é cantado. Porque afinal existem tantas definições de amor. Dava para fazer uma Eurovisão e das boas, com tanta música...
Já dizia a minha avó: Na cama que fizeres, é naquela que te irás deitar à noite..."

Pelo sim, e pelo não... Vou deitando-me com quem quero, e, com quem me apetece. Agora dormir?! Já é outra nota de quinhentos...

6 comentários:

Miguel R disse...

Por algum motivo não estou a conseguir comentar xD
Ora bem, resumindo o que disse, acho que há amor sim, mas as pessoas se confundem muito entre amor atração e paixão. Apaixonar-nos todos o fazemos umas milhentas vezes, já o amor, esse é outra história :P

Francisco disse...

Miguel R

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

É quando metade do cérebro deixa de funcionar :P

Mark disse...

Os casamentos, no passado, duravam muito mais. Os meus avós paternos estão casados há 65 anos. E tenho vários casamentos na família com mais de vinte anos. Os pais, enfim, separaram-se (nunca sequer deviam ter se conhecido, LOL, mas isso é outra nota de quinhentos, pegando na tua engraçada expressão).

abraço.

Francisco disse...

Mark

Este canto tem expressões engraçadas ;)

Abraço amigo

Anónimo disse...

Disseste algo muito importante: Paciência. O amor não é só o romance e o lado bonito, também é preciso a paciência, o tempo, a adaptação ao feitio da outra pessoa enfim uma série de coisas. Como já disseram e muito bem, a maior parte dos casais acaba depressa porque se enamoram e sentem uma forte atração, mas daí a isso ser amor, vai uma longa distância. O amor vem com o tempo, à medida que vamos conhecendo a pessoa e nos apercebemos que já não conseguimos viver sem ela, de uma forma positiva, uma vez que ela nos completa e nos sentimos mais realizados e felizes juntos dela. ^^

Francisco disse...

João,

Concluíste da melhor forma :)

Obrigado pela tua partilha :)

Abraço