14 setembro 2014

Ho `Oponopono - Gregorian Chants "Nights In White Satin"

"Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,
à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, actos e acções do início da nossa criação até ao presente,
Nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas. E, transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
E assim está feito"
(Morrah Nalamaku Siemeona)

Creio que todos nós sabemos que a nossa total responsabilidade, significa que sou responsável pelo o que penso e faço. O que estiver fora do meu alcance, pois não sei... Somos responsáveis pelo que fazemos e não pelo o que os outros fazem...

Será?!

Ser responsável pelo que faço é uma coisa. Ser responsável pelo o que a outra pessoa faz, só porque está na minha vida?! Já dizia a minha sobrinha "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..."

Se tu assumes a responsabilidade pela sua vida, então tudo o que saboreias, olhas, escutas, tocas e experimentas, é da tua responsabilidade. Logo, os terroristas, o Presidente, Governo, Economia, fazem parte da tua vida ou não?!

O Problema não está neles, está em nós. E, para mudar, temos que nos mudar a nós próprios...

Faz algum sentido?!

Francisco: Nahhhhhhhhhhhhhhhhh

Sandro: Tens de dizer: "Eu sinto muito" e depois "Eu te amo"

Ho`oponopono significa "corrigir um erro" ou "tornar certo" na língua original dos Havaianos. Faz parte da Cura Huna

Francisco: Vai lá vai...

Deve-se usar estas frases:
Sinto Muito, quando reconheces que fizeste algo que não está correcto...

Me Perdoe, não estás a pedir perdão. Estas a pedir a Deus ajuda, se Ele perdoar...

Te amo, desbloqueia as energias em ti,

E, Sou Grato, tudo ficará bem...

"Assim está feito", se reconheces que o teu trabalho está feito

Toda a Cura é Auto-Cura

Sou teu irmão de alma, que te apareceu inesperadamente num Momento de Necessidade...

4 comentários:

Pedro Sorce disse...

Bom dia, Francisco! Vim dizer que acho muito legal a tua interação com os que lêem e comentam no teu BLOG! Parabéns! Coisa ruim - mas muito ruim mesmo - é falar, comentar e ninguém ninguém falar nada de volta. Ah! Parabéns pelas fotos e textos postados!

Francisco disse...

Pedro Sorce,

De facto é simpático, quando alguém deixa um comentário. Significa que "perdeu" um momento para deixar algumas palavras.

Existem pessoas na Bloguesfera que dão muita importância aos comentários que tem. No meu caso, desculpa a minha honestidade. É o para o lado que eu durmo melhor...

Sei que o número de visitas aumenta de dia para dia :) devido às estatísticas do blogue :)

Obrigado eu pela tua visita e comentário :)

Grande Abraço

Mark disse...

Soube do caso desse jovem brasileiro assassinado através do fb. Trágico. O Brasil é, salvo erro, o país onde morrem mais homossexuais vítimas da homofobia.

Francisco disse...

Mark,

Eles são não sei quantos milhões. Muitas formas de pensar :(

Nunca percebi muito a ideia de "querer e matar um gay"

Deve haver algum recalcamento no íntimo de cada um, é como andar a matar pessoas que gostem de favas ou cenouras....

Creio que muita gente sente-se inferior por haver pessoal que assume a homossexulaidade com a maior naturalidade possível :)

Abraço amigo