18 julho 2014

Santos e Sérios(ssimos) - Enya "Only Time"

Já dizia a minha e as nossas avós: "É uma questão de tempo..."

Já faz pra aí uns dois ou três anos. Conheci um fulano no Mister Gay, de quem até gostei. Chegámos a dar umas cambalhotas, chegámos ir beber café, umas bejecas, e mais não sei o quê. Até ao dia, em que me disse que tinha conhecido outro, ou que tinha voltado para o ex. Já nem me lembro e confesso que recuar esse tempo neste canto, também é coisa que não me apeteça muito... Sei que escrevi qualquer coisa acerca do tema e do gajo, mas já nem me recordo lá muito bem.

Adiante, que passado é em museu e este ano a coisa está agreste para ir viajar :(

Very bad :(

Voltando ao tema anterior, cruzei-me com a personagem algumas vezes na noite de Lisboa. De facto, apertávamos a mão e trocávamos meia dúzia de palavritas.

Esta noite, depois de teclar com um Gajo no Manhunt(Sim! Só eu é que tenho lá perfil). Imaginem quem veio conhecer o meu sofá?!

Esse mesmo!! O João Pedro, João Tiago!!??? Isso agora não interessa nada. É um João qualquer coisa...

No final disse-me: "Temos que combinar um cinema. Estás muito mais apelativo..."

Uahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Já posso ir ao cinema com Vossa Excelência... Nunca fui tão feliz na minha vida... LOLOLOLOLOL

Amanhã depois do Banho tomado, logo te direi qualquer coisa. Mas, senta-te para não te cansares muito...

Já diziam as nossas avós: "Quem te avisa, teu amigo é..."

2 comentários:

R disse...

Porque não lhes dás o beneficio da dúvida Mr Francisco? ;)

Abraço

Francisco disse...

Rúben,

Andar para trás?!

Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Lo sinto