18 junho 2014

Pano para Mangas - Ágata "Sozinha"

Esta manhã, troquei mensagens com um amigo muito especial. Ele é giro e bom, mas tem namorado. Não se pode ter tudo. Alguém chega sempre primeiro do que nós lolololololololololololololololol

No meio das mensagens, a conversa foi parar às Relações. Claro que falar de Relações/Relacionamentos/Namoros, o que seja. Ou melhor, o que lhes queiram chamar, tudo vale. Desde que ambos estejam de acordo. A mim, me dá igual o que as pessoas pensam, dizem. Aquelas opiniões das amizades ou familiares, e valem o que valem...

Quantos de nós, já não ouviu ou até disse uma vez: "Vocês juntos?! Nem uma semana..."

Também é verdade! Quantas vezes tivemos que engolir o que dissemos ou pensámos quanto a este ou aquele relacionamento?!

Quantos relacionamentos houve?!? Onde nós nunca "demos nada" por eles, duram e duram... Tipo pilhas duracel. Outros que jurávamos, que colocaríamos as mãos no fogo por A ou B, que aquele Amor era/seria para toda a vida. Nem uma semana, durou...

Acredito que não seja difícil encontrar alguém, e não querendo ser mau, não é difícil "dar encosto", basta fechar os olhos.

Também acredito naquela velha máxima que diz: "Quem eu quero, não me quer. Quem me quer, não quero eu..."

De facto até digo: Ter uma Relação é bastante fácil, mais difícil é a manter e estar sempre presente. Olhando para os Gajos Comprometidos com perfil no Manhunt, dá uma boa estatística deste meu pensamento.

A minha avó resumiria este meu pensamento numa simples frase:

"Por cima, Fitas e Rendas; Por baixo, que Deus nos Defenda"

7 comentários:

iLoveMyShoes disse...

Não é fácil de facto. Mas acho que não é uma questão de querer... é uma questão de acontecer. E aí a coisa funciona. :)

Francisco disse...

ILoveMyshoes,

Diria alguém: Estar na hora certa, na data certa, momento certo, local certo, com pessoa certa, tudo certinho et voilá :D

Miguel disse...

lol adoro a tua sabedoria popular XD

Horatius disse...

Há relações de todos os tipos (e durações). O que interessa é o amor e o respeito.

Horatius disse...

Há relações de todos os tipos (e durações). O que interessa é o amor e o respeito.

Francisco disse...

Miguel,

Já fazia muito tempo que não comentavas por aqui :P

Já chumbaste por faltas lololololololol

Obrigado pela visita e comentário :D

Abraço

Francisco disse...

Horatius,

Pois! Tanto se pode falar acerca do Amor e do Respeito. Bom!!!!

Vou ali e já volto lololololololol