25 maio 2014

Política - Linda De Suza "Como Um Portugues Sem Fado"

Confesso que estou com algumas dificuldades em entender os nossos políticos:

O discurso da Sra Dra Ana Gomes até agora foi o mais brilhante. No final, fiquei na mesma... Confesso que posso não saber falar nem escrever correctamente o português. Mas, sei fazer contas...

Ou Seja, se a Abstenção é de 65%.

Valor maior que a soma de todos os partidos a votos...

Dos restantes 35% de voto. PS ganhou por maioria de 34%

Ora 34% num universo de 35% de votantes no PS. São mesmo quantos votos?!

Ensinem o Povo a fazer contas, em vez de irem para a TV "arrotar postas de pescada..."

Por estas e por outras, é que por vezes estou ao telefone meia hora com um cliente para lhe dizer que o valor para pagamento é o valor do Serviço + o IVA. LOLOLOLOLOLOLOL

O pessoal arranja palavras caras e não sabe fazer contas. Esta é que é a realidade

Enquanto esperamos pelo resultado final, vamos lá procurar algo melhor. LOLOL estou a falar de um gato :D
Só depois das 22h é que saberemos quem é o maior...
Sou o maior :)
Opá! Sou grande, mas o meu pau ainda é o maior :D
Sou novo, mas o meu é o maior :D
Maior é o meu...

4 comentários:

Mark disse...

Começas com política e terminas com fotos de homens integralmente nus. LOL És demais. :) Põe uma do Passos Coelho ou do Seguro, nus. AHAH Alguns deliciar-se-iam.

um abraço.

Francisco disse...

Mark,

Espero que tenhas gostado ;)

Abraço amigo

Lobo disse...

Achei piada ao puto da penúltima foto LOL

Francisco disse...

Namorado

Prefiro o primeiro ou segundo ;)