06 maio 2014

Blogue 18 - ABBA "Waterloo"

Creio que quando se fala em Bloguesfera, muitos nós já ouvimos falar neste ou em outro blogue. Uns duram, outros acabaram, ou então mudaram de nome. Também os há, quem escreva um, dois, três, quatro ou mais...

O João Roque, já referiu tantos e tantos blogues, afinal ele é o Dinamizador da Bloguesfera, ele promove os encontros, nomeadamente o jantar anual. E, onde podemos encontrar alguns Bloguistas mais antigos, que começaram a escrever há muitos anos atrás... E, que todos ou quase todos os conhecem ou sabem de quem se fala...

Comecemos pelo Blogue do Gaybriel, um blogue de um rapaz que escrevia os seus desabafos, que encontrou o seu amor, e que acabou por escrever um livro :)

Creio que nunca o conheci pessoalmente... Quem sabe um dia?! :)

Temos o Blogue SERGAY, onde se fala de tudo, um casal que se conheceu no MisterGay se não estou em erro. Que casaram e são felizes :) Uma boa referência para a Bloguesfera.
Também não os conheço pessoalmente

Outro Blogue que é escrito por outro casal, e que está presente nos Jantares são os FelizesJuntos e que qualquer bloguista já passou por lá certamente. Creio que estiveram no último jantar. Um Abraço para vós

Depois, temos o CO-MYX-TURA que foi um dos primeiros blogues, e que creio que conheci o seu autor no jantar da Bloguesfera. Um Abraço para ti :)

Temos outro blogue que está quase extinto que é o TongZhi e que em tempos deixou aqui um ou outro comentário em resposta aos ditados da minha avó ;)
Um Abraço para ti :D

Outro blogue, O Silvestre que ganhou o prémio do Pixel, esteve presente no lanche na Expo. É um blogue que visito, mas que raramente comento, porque muitas vezes não sei o que escrever. É um facto. E, já dizia a minha e nossas avós: "Quem diz a verdade, não merece castigo" :)

Um abraço para ti

"To Be Continued..."

6 comentários:

João Roque disse...

Sim, todos os que aqui referes, conheci ou conheço e só estão totalmente activos o Blog do Silvestre, o Comixtura e o Ser Gay.
Curiosamente, conheço pessoalmente todos os seus autores, tendo uma particular Amizade pelo Paulo e Zé (Felizes Juntos), Francisco (Comixtura) e Zé Varandas(Tong Zhi)
Uma boa referência a alguns blogs mais antigos, amigo Francisco.

silvestre disse...

lol. Adorei. ;)

Mark disse...

Também me lembro do autor do COMYXTURA. Aliás, conhecemo-nos lá. Nunca mais o vi, nem li. :s

Francisco disse...

João Roque

:)

Abraço amigo João

Francisco disse...

Silvestre

:D

Abraço

Francisco disse...

Mark

Grande falha de não o leres :P

Abraço amigo Mark