13 março 2014

+ Cusquices - FAFÁ DE BELÉM "VERMELHO"

Os Coelhos lá continuam com as suas cusquices lolololol. Depois inspirei-me nos "Umbigos" do canto do nosso amigo Arrakis e respondi :D
1. Como costumas celebrar o Carnaval?
Francisco: Não tenho ligado muito, neste últimos anos

2. Qual o disfarce de Carnaval mais original que usaste?
Francisco: "César" em 1996

3. Onde se celebra o melhor Carnaval de Portugal?
Francisco: Não tenho opinião formada acerca deste tempo. Desde que as pessoas se divirtam e haja alegria...

4. Deveria ser feriado no Carnaval? Porquê?
Francisco: Sim! Se as Touradas são Cultura?! Porque o Carnaval não pode ser considerado "Cultura"?!

5. Se fosses uma matrafona, como estarias vestido?
Francisco: Sempre me mascarei de gaja até aos 23 anos, depois assumi-me como Bicha. LOLOLOLOLOLOLOLOL

6. Se pudesses, por um dia apenas, ser outra pessoa (viva ou não), quem serias?
Francisco: A Rainha do Sabá lolololololol

BÓNUS
Alguma vez o clima aqueceu enquanto usavas um disfarce? Detalhes, please!

Ganhei uma mamada numa festa, enquanto estava mascarado de "César" em 1996...

6 comentários:

Arrakis disse...

A rainha do Sabá, ena ena LOL XD

Odeio o Carnaval :(

Que belos umbigos, nham nham :P

Abraço amigo FRancisco e boa 5ª feira.

Lobo disse...

llllllllloollllllllllllll o teu à vontade no Bonus é impressionante LOL

Francisco disse...

Arrakis,

Os teus "umbigos" deixam estes encostados a um canto lolol ;)

Abraço amigo Arrakis e Boa 5ª Feira

Francisco disse...

Namorado,

Traduz lá :P

Horatius disse...

Francisco, acho que a tua pergunta de bônus condiz a 100% contigo:-)

Tens de por aqui a tua foto de César... lolol

Francisco disse...

Horatius,

Irei meditar sobre a tua sugestão...