30 janeiro 2014

Berlim - Berlin "Take my breath away"

E, se de repente um amigo vosso vos convidasse para ir a Berlim?!

Desde quando é que eu levo lenha para a Floresta?! Ou, desde quando preciso de amigos para ir à Caça?!

Entre Fevereiro e Abril, vai haver montes de festas com Gajos Podes de Bons em Berlim...

Que bom!!!!!

Primeiro, digam-me o que entendem por Gajos Podres de Bons, é que eu tenho um Caixote de lixo que é de Luxo, desculpem lá qualquer coisinha...

Também, já estive em alguns lugares considerados "Destinos Gays", onde eu pensava para mim?!

"Em Lisboa, como melhor, bem melhor"

Apesar de gostar muitos de nórdicos...

Para quê ir dar uma queca a tantos Km´s?! Quando à distância de um sms, tenho os pés quentes

Tsk tsk Tsk Tsk Tsk Tsk Tsk Tsk

P.S - Uma das festas, é a festa do cavalo. Versátil não entra. Entram só os passivos como cavalos, e, que podem ser montados por qualquer "Top" (Activo). Importante. Nenhum cavalo se pode negar a ser "montados".

11 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Sempre viajas e vais conhecer novos sítios e novas pessoas. É uma experiência.

Anónimo disse...

Medo! xD

Abraço :3

Francisco disse...

Indigo,

Prefiro outro turismo :D

Bjs

Francisco disse...

João,

LOLOLOLOLOLOL

Abraço :3

Lobo disse...

Muito medo. E tu és cavalo?

Francisco disse...

Namorado,

Sou cão, lolololol

Queres montar?! :P

Lobo disse...

lllllllllllllloooolllllllllllllllll

R disse...

Não querendo ser repetitivo, que medo!!!!!

Francisco disse...

Rúben,

Pois :)

um coelho disse...

Já ouvi muita coisa, mas 'festa do cavalo' é a primeira vez... O Sagat também lá vai estar?

Francisco disse...

Um coelho,

Quem sabe?! :D