06 novembro 2013

Body - Samantha Fox "Touch me"

Antes ia às saunas; depois abri perfil no Manhunt, mais tarde acabei por o fechar; agora tenho alguns amigos "especiais"
Há muitos anos, fui criticado, por ter dito:

Francisco: - "Todos os meus amigos são licenciados"... Saiu-me...

Já dizia a minha avó e as nossas avós: "Quem diz a verdade, não merece castigo"
Depois foi uma amiga que me disse:

Amiga: - "Francisco! Tu sabes escolher bem ;) "

Agora, foi um gajo que voltou a dar à costa:

Gajo: "Francisco! Tens alguém?!

Hein!!!! Desde quando?! Eu sendo solteiro, lá sou homem de um homem só!!!!!!
"Marca que não dá assistência..."
"Perde a preferência e abre espaço à Concorrência..."

E, para que se saiba. Estou proibido pelo meu médico de comer gorduras, e só comer arroz com feijão. Pelo menos nos próximos tempos... TP

6 comentários:

Pérola disse...

As gorduras são dispensáveis, de facto. Exceto o azeite.

Beijos e há mais homem para lá do corpo, não te esqueças.

Francisco disse...

Pérola,

Também gosto de azeite e no esparguete, um "Must" :D

Beijokas :)

Ribatejano disse...

Isso da gordura é comigo?!

Ah bom... ainda bem.

:D

Francisco disse...

Ribatejano

"Gordura é formosura..." diz-te algo?! lolololololol

:D

Unknown disse...

"comer arroz com feijão" como que se de um brasileiro se tratasse?

lol

Francisco disse...

Sto António do Limão,

E, há com cada brasileiro podre de bom ;)

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL