17 novembro 2013

Beijo Salgado - Shania Twain "When You Kiss Me"

Para quem não sabe, ou que ainda não provou. O Sémen(esporra) é um pouco salgado. Também depende muito da alimentação de cada um e se fuma... Não sei se tem alguma influência, mas de facto, creio que...

Não é que eu ande por aí a provar a "semente da vida" de todos os Gajos... Mas, de facto para além dos Gajos que já cruzei nesta vida, também já tive algumas relações...

Creio que quando estamos numa relação, por vezes vamos baixando as "armas" e depois em alguns casos, também nos podemos foder. Graças a Deus, sempre tive Sorte, quanto a isso...

Mas, não estou aqui para falar de "Sorte"...

Apenas estou a fazer um post para explicar o que para mim são "Beijos Salgados" no contexto gay(vale o que vale).

E como todos nós temos fantasias/Fetiches. O meu é mesmo fazer um 69, enchermos a boca um do outro, e depois trocarmos os fluídos com um grande beijo :)

Sim! É preciso haver muita confiança...

2 comentários:

um coelho disse...

Sempre a aprender, não conhecia o termo 'beijo salgado'. :D

Francisco disse...

Um Coelho

De vez em quando, lá sem surpreendo quando ensino alguma coisa :)