25 outubro 2013

Gostar - CHAYANNE "Atado a tu amor"

É verdade! Conheci um rapaz, mais novo, bem mais novo...

Não sei!!!! Se é deste tempo chuvoso, que só apetece ficar por casa. Se é alguma carência, deve ser talvez isso... Alguma coisa é de certeza, mas não faço a mínima ideia do que seja...

Nos primeiros dias, quis saber qual o Call Center, onde eu trabalho... Convidou-me para ir à empresa como cliente e ofereceu-me café :D
Mas, como na vida nem tudo são rosas. Foi jantar com uns amigos, um destes dias... Quando o questionei no dia seguinte, onde foi jantar? Como correu?

Deve ter sido a idade a falar mais alto, ouvi:

"Francisco, deves ter muito a ver com isso..."

Durante esta semana, convidou-me para ir conhecer o ginásio que frequenta. Fui lá beber café, e ele apresentou-me o espaço. Também, me convidou para ter acesso a um mês gratuito. Promoção do ginásio para os amigos de todos os sócios...
Fomos beber um copo ao Bairro, com uns amigos dele. Informo que vou ao bar, buscar algo para beber. Vou sozinho, quando regresso ao grupo, ele diz-me:

Não me trouxeste nada???!!!

Faço um ar de espantado, lá sabia que ele queria alguma coisa....

Nem queria acreditar no que ouvi a seguir:

"Francisco! Não vales nada, não vales nada..."

No dia seguinte, convida-me para almoçarmos no Colombo com outro amigo dele que vai emigrar, como tantos outros que emigram nesta altura do campeonato...
Na cama funcionamos bem, nada de outro mundo. Com o "enfim", e com o gajo casado as coisas funcionavam muito melhor...

Mas, já dizia a minha avó: "Não se pode ter tudo"...

Umas cambalhotas, nunca fizeram mal a ninguém. Desde que não me apaixone, está-se bem, muito bem...

6 comentários:

Arrakis disse...

Apaixona-te só depois e o conheceres bem, não vá o diabo tecê-las ;)

Abraço amigo Francisco e bom fim de semana! :)

Francisco disse...

Arrakis,

É bom, para passar o tempo ;)

Abraço amigo Arrakis e bom fim de semana :D

Pérola disse...

A paixão é perigosa e o amor ainda mais.

Cuida-te!

beijos

Francisco disse...

Pérola,

Bem verdade :)

Beijinhos e bom fim de semana :)

R disse...

Não sei que idade é que o rapazinho tem, mas o sentido de oportunidade e o tacto, obviamente, ainda não se desenvolveram....

:S

Francisco disse...

Rúben,

É um miúdo crescido, só se desenvolveram os músculos do corpo ;)

Abraços