27 outubro 2013

Gajos - Isabel Pantoja "Ya no me interesas"


Adoro, quando alguns gajos aparecem assim do nada. Lá porque me enviam um sms, devem pensar que eu devo estar de "perna aberta"... Alguns chegam a ser mais elaborados...
Como eu tenho alguns contactos identificados como: "Não responder 1"
Não responder 2
Não responder 3
Não responder etc etc etc
Há quem ligue com outros números e até de confidencial. Como não devo nada a ninguém... Atendo todos os números...
Há "putas" mesmo agressivas... Ficam em silêncio quando eu respondo:

E, tenho que te responder porque??????!!!

Educação?! Igual ou melhor que a tua, quando não me respondeste ao meu sms Há quantos meses mesmo???!!! Pois! Vai a uma sauna que isso passa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Enfim...! Palavras para quê?

Já diz a minha avó, a tua e tantas outras: "quando não vais dizer algo mais belo que o som do silêncio, não o digas..." - deve ser por isso que essas pessoas não te dizem nada! ;)

Abraço :3

Francisco disse...

João,

Actualmente, já não me dizem nada de nada e ainda bem :)

Abraço :3