23 outubro 2013

Eminem - Rihanna e Eminem "Love the way you lie"

Eminem voltou a dar que falar no seu último disco: "Em um de seus trechos, Rap God fala algo como "Eu ainda vou ser capaz de quebrar a porra de uma mesa nas costas de um casal de bichas e rachá-la ao meio" [original: I'll still be able to break a motherfuckin' table over the back of a couple of faggots and crack it in half]."(Retirado da internet)...
Eu tenho vontade de dizer: "Amori!!! Eu tenho cá em casa, mesa e cadeiras. Podemos fazer um casal giro, e em vez de partirmos a mesa e cadeira que sempre dá jeito para receber as visitas. Podemos partir a cama, o sofá, o que tu quiseres e aguentares :D"





8 comentários:

Arrakis disse...

Não há pachorra para as balelas homofóbicas do Eminem...boicote já!!!

Abraço amigo Francisco e boa 4ª feira.

Eolo disse...

Eminem, Eminem, sabe sempre chamar a atenção há muitos anos atrás teve a intervenção do Elton John que o safou da péssima publicidade mas creio que não terá a mesma sorte.

Ele bem tenta dizer que é calão e que não é essa a interpretação que dá à palavra faggot mas é algo recorrente nos dias de hoje, no trabalho estou rodeado de pessoas que se referem a coisas ridículas como "isso é tão gay" ou "és tão gay" que ainda estou para perceber, já me perguntei mas não souberam responder ao que geralmente respondo dizendo que provavelmente são fantasias recalcadas que estão por realizar ou por repetir e a conversa acaba.

É um bocado como o nigga, o bitch e tantas outras só que o Eminem esqueceu-se que não está em 2001.

Francisco disse...

Arrakis,

Ehehehehhehe, já cansa um pouco a beleza :)

Eu, até nem curto a música dele lololol

Abraço amigo Arrakis e boa quarta feira

Francisco disse...

Eolo,

O gajo precisa de é de levar umas boas palmadas no rabo(Desconfio que ele até que ele iria gostar lololol)

Também, se ele não disser estas palermices, quem se lembra dele?!

Tsk tsk tsk tsk

Abraço

Eolo disse...

Concordo com as duas coisas e se fosse só ele estávamos nós bem.

Francisco disse...

Eolo,

Como o mundo seria mais perfeito!!!

LOLOLOLOLOL

:D

R disse...

Há vários tipos de pobreza, a de espírito é a pior delas!!

Abraço;-)

Francisco disse...

Rúben,

Creio que a única coisa que o safa, é mesmo o corpo :D

Abraço