05 outubro 2013

Desabafo - Hans Zimmer "Angels and demons"

Às vezes canso-me da vida que levo. Casa-trabalho-cafés-gajos. Há dias mais dinâmicos que outros. Sim! A minha agenda vai de Domingo a 5ªFeira. Sexta e Sábado é para descanso e para estar com outros amigos, ou seja, não tenho sexo. Também faz bem parar de vez em quando. lololollolololololololol
Dizem que às vezes, mais vale um diabrete na cama, que um anjinho que mal se sabe mexer. Desatino com os gajos, que ao darem um beijo, gostam de enfiar a língua toda, para tentarem descobrir o que foi nosso jantar lolololololololololololololololololol

4 comentários:

João Roque disse...

Só tu...
Livra-te de não apareceres no Guilho, no dia 19, estás a jogar em casa e como é um sábado, não há sexo, hehehe...

Francisco disse...

João Roque

Irei fazer os possíveis para estar presente :)

Não há sexo?! Ohhhhhhhhhhhhh

E, gajos solteiros?!

ehehehehehhe

Abraço

Ribatejano disse...

Gajo solteiro.

Eu páro na Casa-Trabalho. Ainda te queixas?

Francisco disse...

Ribatejano,

Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Existe algum convento pelas tuas bandas?! eheheheheheehheheheehehhe

eu queixo-me de tudo, loolol sou um queixoso ingrato kkkkkkkkkkk