16 outubro 2013

Alone - Agata "Sozinha"

Gosto tanto, quando o "Passado recente" me volta a tocar à porta. Agora em vez de voltar um só gajo. Lá vem a conversa, se eu não gosto de brincar a três...

Diziam-se "Tão Sérios e Honestos"!!! Eu acredito que sejam?! Longe de mim, levantar falsos testemunhos . Há alturas que eu gostaria de dizer: "Não sei de nada, mas ouvi por aí uns murmurinhos..."

Neste momento, estou mais numa de estar sozinho ou então só num jogo a dois. A malta também se cansa, de ser sempre mais do mesmo...




4 comentários:

Arrakis disse...

Já dizia a tua avó, mais vale só que mal acompanhado. :)

Abraço amigo Francisco e boa 4ª feira.

Francisco disse...

Arrakis

Nem mais :)

Abraço amigo Arrakis e já estamos a meio da semana ;D

Ribatejano disse...

Estar sempre a um é tão chato...

Francisco disse...

Ribatejano

Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Fases! São fases meu amigo :)