01 setembro 2013

Noite - DJ Kuduro "Morena Kuduro"

Quando era cachopo, era uma paródia sair ao Sábado à noite. Aos dias de hoje, tenho que beber algumas cervejas(gosto de cerveja) para curtir a noite. Até, creio que sou menino para dizer nos dias de hoje, as discotecas deixaram de ser locais de dança para passar a ser um "Talho", onde é chegar, ver a carne e levar...

Alguns, ainda confundem simpatia com facilidade. Agora sou Sério e Honesto, para quecas rápidas!? Já tenho algumas amizades e que até nem me dão grandes chatices... LOLOLOL

Ontem, reparei num rapazito, que olhou uma vez para a minha pessoa. Depois, olhou uma segunda, uma terceira, uma quarta... Já aqui referi que no Mister Gay(margem sul), conhecem-se todos. Não sei qual o café ou esplanada da moda, mas a realidade é que todos se conhecem e por vezes até se conhecem bem demais... lolololololololol

Como o rapaz estava num grupo de amigos, e até havia um rapaz daquele grupo que conheci noutras guerras no meu passado.

Passei ao lado do rapaz que já conhecia:

Francisco: Boas! Tudo bem? Que é feito de ti?

Rapaz(não me recordo o nome): - "Olá Francisco! Muito trabalho..."

Alguma conversa deitada fora. os gays adoram contar o que fazem e o que não fazem lololololololo A meio da conversa, atiro o barro ao ar, como quem não quer nada...

Francisco: - "Uhm! Que brasa de rapaz! É o teu namorado?!" (não se pode mostrar interesse, caso contrário, a concorrência acorda toda...

Amigo: - "Qual!?"

Francisco: - "Aquele de camisa aberta com um colar..."

Amigo: - "É namorado do rapaz da t-shirt verde..."

Mais um pouco de conversa, depois a desculpa de ir buscar mais uma cerveja ao bar...

Da próxima vez, posso ver se é "Kinder Surpresa". Sai o namorado como brinde :D

19 comentários:

Tânia disse...

Ao menos saio daqui com umas gargalhadas. :)
Mesmo sendo eu cachopa, não acho muita piada a ir a discotecas. Parece-me que o problema não é da tua idade, é da evolução dos tempos.

Francisco disse...

Kyuhamasihara,

Rir, é que é importante :)

Faz bem a tudo, inclusive à alma :)

Beijinhos

Hotei disse...

Well being able to laugh is very important these days :) it a virtue!!.

Getting a few free beers is also very good xD

Francisco disse...

Hotei,

:D

Laugh is very important :D

Thank´s my friend :D

Hugs :)

Ribatejano disse...

"os gays adoram contar o que fazem e o que não fazem"

Vou guardar esta para rir quando estiver com falta de humor.

Francisco disse...

Ribatejano

Ri-te, faz bem à alma :D

Abraços

Mark disse...

Eu não ligo nada à noite, a discotecas. Já saí, claro, mas não aprecio. Sou igual ali à Kyuhamasihara. :)

Reconheço que é bom para desanuviar (que palavra tão feia e estranha LOL).

abraço.

Francisco disse...

Mark

Eu curto bué dançar e beber uns copos com amigos :)

Abraço

João Roque disse...

Discotecas???
Ahhhh, no século passado fui meia dúzia de vezes.

Francisco disse...

João Roque,

Já fui mais presente em discotecas no passado, agora depende se me apetece ou não sair à noite...

Abraços

Unknown disse...

que engraçado.estava lá nessa noite, no mister gay,eu tinha uma camisa aberta e um colar e um homem perguntou exactamente o mesmo a um rapaz do meu grupo, ao Ricardo (Luna) quem era eu..ao que ele respondeu que eu era namorado do rapaz que estava ao meu lado.mas deve ser só uma coincidência.eheh abraço

Francisco disse...

Paulo Parreira,

Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário...

Creio que pode ter sido apenas uma mera coincidência, porque se esta é tua foto original?! Não era tu certamente. Lamento. És giro, mas não eras tu seguramente. Também sei quem é o Ricardo"Luna" e não foi com ele que falei nessa noite. Nem sabia que ele estava lá...

Abraço e volta sempre :)

Unknown disse...

Olá Francisco, sim eu calculei que fosse apenas uma coincidência,porque não associei o rapaz que perguntou isso ao Ricardo,contigo.Mas foi engraçado ter acontecido duas vezes a mesma situação numa noite :)
Não sei se te lembras de mim, eu em tempos li e comentei o teu blog (vê o teu post de dia 20 Outubro 2011 se não estou em erro, publicaste um poema meu e uma musica)mas estive de novo em Inglaterra e voltei a pouco tempo para Portugal. Abraço e fico contente por continuar a ler o teu blog e saber que está tudo bem contigo

Unknown disse...

Ps: sim, a foto é mesmo minha :)
abraço

Francisco disse...

Paulo Parreira,

Recordo-me perfeitamente de ti, agora que falas no poema e do dia. Fui cuscar :)

Pois! Não faço a mínima ideia. Teria todo o gosto em falar contigo, se soubesse que eras tu...

E, de facto existem histórias tão parecidas, apesar de seres muito giro ;)

Abraços

Unknown disse...

loool obrigado Pedro..
eu vou ao Mister de novo dia 2 de Novembro,porque entretanto vou estando por outros lados.se tiveres por la nessa altura podemos falar pessoalmente.
Abraço e bom fim de semana :)

Francisco disse...

Paulo Ferreira,

Pedro?! Hein?!

Ok, vemos-nos por lá

fica bem

abraço

Unknown disse...

loool sorry Francisco,nao sei de onde saiu o Pedro...mas deixa la que tambem te enganaste no meu..é Parreira e não Ferreira..loool
abraço :P

Francisco disse...

Paulo Parreira,

Abraço