13 setembro 2013

Há 20 Anos (3) - Dina "Amor de Água Fresca(1992)"

Como se identificava um Gay nos anos 80/90???!

Já dizia a minha avó, entre outras avós: "Quem não sabe, é como quem não vê".

Quando não existem amigos, referências acerca do que é Ser Gay. Quanto a mim, foi o que me aconteceu. Para mim, os gays, eram aqueles Gajos que rebolavam ao andar, todos muito bichinhas e tão feinhos... Oh! Meu Santo Cristo.....

Naquela altura, a minha ideia acerca do que era um Gay, era igual ou pior àquela que muitos Heteros tem acerca do que é Ser Gay, quando veem uma Marcha de Orgulho Gay...

Já dizia Platão com a sua Teoria da Caverna: "Por vezes só vemos, o que está à nossa volta". Temos de sair do nosso espaço de conforto, despojar as nossas ideias pré-concebidas e ir conhecer a Realidade...

Parece fácil, mas não é. Depois descobri que os Homens são como o POC(Plano Oficial de Contabilidade)...

"To Be Continued"

8 comentários:

A luta é o caminho disse...

Olá Francisco.
Desculpa a ignorância, mas Não percebi a tua comparação com o POC.
Abraço.

Francisco disse...

A luta é o caminho,

Por onde andaste por tanto tempo?!

No próximo post, ficas a saber a resposta :)

Abraço amigo :D

Arrakis disse...

O Platão sabia muito! lol :D

Abraço amigo Francisco e um excelente fim de semana:)

Francisco disse...

Arrakis,

Sabichão mesmo :D

Abraço amigo Arrakis e um excelente fim de semana :D

Sérgio disse...

algumas dessas coisas não mudaram em 20 anos.

Francisco disse...

Sad Eyes,

Em alguns campos, muito pouco ou nada

R disse...

Fico espantado por saber como as coisas eram há 20 anos!

Ok eu sei que há muitas diferenças em relação aos dias de hoje, mas há coisas que simplesmente não me ocorriam!

Abraço

Francisco disse...

Rúben,

Momentos Kodac mesmo :)

Abraço