11 setembro 2013

Há 20 anos (1) - Ruth Marlene "Tu Queres é Facebook"

Aos dias de hoje, existem tantas redes sociais, onde se pode conhecer tanta gente. Há 20 anos atrás, nada disto acontecia por pena minha e de mais não sei de quantas pessoas...

Nem sequer havia telemóveis, que tristeza de vida. De facto, nós vivíamos. Também não conhecíamos, logo quando não se conhece. Se não se conhece, não existe opinião formada. Digo eu...

A realidade, é que eu para conhecer Gays, tive que ter um Apartado. Tantos como eu, tiveram este meio de comunicação. Tinha que haver Sigilo e Discrição...

"To Be Continued..."

8 comentários:

João Roque disse...

Está visto que não me posso atrasar no visionamento dos blogs.
Sabes quantos posts tu tens aqui paraeu ver?
39!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu matas-me...

Mark disse...

O que é um Apartado? Desculpa a ignorância. LOL :D

Sim, de facto, a internet mudou o mundo, mas tem perigos. Por exemplo, quanto a mim, estudaria mais. A net rouba-me imenso tempo.
Hoje em dia é o mais importante e rápido meio de comunicação. Não existindo, nem nos conheceríamos. :)

abraço.

Francisco disse...

João Roque,

ehehehehehehehehehehhehehe

É como ler um livro de vários capítulos ;)

Abraços

Francisco disse...

Mark,

Um Apartado é uma gaveta com um número atribuído que existem em qualquer estação de correios. E, que podiam ser alugados por um período de um ano.

Para quem não queria dar a morada e o telefone fixo, era um risco elevado trocar correspondência com desconhecidos.

Era um meio eficaz ;)

Abraço

Sérgio disse...

Vou ter que ler a continuação desta história XD
Eu sou quase da tua idade, mas realmente sinto-me um ignorante quando leio as tuas histórias. Nem imaginas o que já aprendo por aqui :-)

E já me ri tanto com o comentário do Mark lol

Abraço amigo Francisco

Francisco disse...

Sad Eyes,

Caminhos diferentes, experiências diferentes, :D

O que mudou em 20 anos?!

Abraço amigo Sad Eyes :D

Sérgio disse...

Mudou muito em 20 anos... e eu mudei muito mais ainda.
abc

Francisco disse...

Sad Eyes,

Mudaste tu, mudei eu, entre tantas outras pessoas. Muita coisa mudou mesmo :D

Abc