03 agosto 2013

WC - Antonio Variacões "Cancão Do Engate"

Quando em 1993,tive conhecimento que se faziam engates Gays nas Casas de Banho. Era tão Naif, oh meu Santo Deus!!!!!!

Lá sabia eu, naquela altura que tínhamos que ir para os urinóis e mostrar o brinquedo...

Não é assim tão fácil para a minha pessoa. Não sou Santo, mas de facto sou daqueles gajos que se tiver alguém ao pé de mim. Já não consigo mijar.

Mas, também quem é que quer mijar?! Basta fingir...

Depressa fiquei a saber que quando não havia amigos em comum. Ninguém se conhecia pelo facebook. Logo, os Gays tinham que se conhecer num local de engate ou então numa casa de banho...

Em 1993/1994 conheci um gajo(ainda cabiam todos numa folha branca A4), onde um casal Gay se tinha conhecido na Casa de Banho(nem se ainda existe), que fica em Belém em frente à casa do Sr Presidente/Museu dos coches/ e onde existe uma praça de táxis. Não sei se ainda estão juntos. Creio que na altura, já levavam 7 ou 8 anos de namoro...

Por isso! A meu ver, não importa o local onde as pessoas se conhecem. Importa sim a Honestidade de cada um...

Já dizia a minha avó: "O hábito não faz o monge..."

6 comentários:

Mark disse...

Concordo. Esse 'submundo' gay faz-me alguma confusão, mas, enfim, quem sou eu para criticar? Todos sabemos que isso existe.

abraço, Francisco. :)

Francisco disse...

Mark,

Basta ir a um qualquer WC, e nunca vi lá ninguém obrigado... LOLOLOL

Abraço Mark :)

Sérgio disse...

Que belo dito ;)

Para mim não é fácil ir a um desses urinóis em série.
Abc

Anónimo disse...

Querido Francisco, se queres dizer "inocente/puro de coração/ingénuo" [no bom sentido claro] escreve-se "naive" e não "naif". Não leves a mal o reparo. :)

Quanto ao tema do post, desde à alguns anos que me apercebo disso. Mas sabes o que me "enoja"? É aquelas pessoas que o fazem à descarada, a exibirem-no e a olharem para nós como quem "queres?"...perco logo a vontade de estar naquele lugar...

Mas pronto, cada um é como é...

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Sad Eyes,

;)

Abraço

Francisco disse...

João,

Em primeiro lugar, não tens de pedir desculpa de nada. Podes e deves corrigir à vontade. Agradecido, fico eu :)

Também me chateia os exibicionistas, muitas vezes tenho vontade de dizer:

- Só tens isso?! lolololololol

Abraço amigo