21 agosto 2013

Solteiro - Lady Gaga "Alejandro"

Como disse uma vez, uma professora minha de "Religião e Moral": Solteiro, é o único estado em que só estão uma vez na vida. Depois de alterado, nunca mais poderão, voltar a ser "Solteiros/as"...

Custou-me tanto arranjar este cartão de sócio :D

Depois de um bom banho, estou muito bem... Para pensar: "Tuuuuuuuuuu és?!
(desculpa o plágio 00.15 :D)

Leão que é leão, não tem a mania que é o Centro do Universo. Ele, é o Centro do Universo. Dúvidas?!



14 comentários:

Pérola disse...

Também já tinha pensado nisso. Depois de deixar de o ser...impossível voltar a reuperar tal estado.

beijinho

Unknown disse...

Bom dia, Francisco!

Tens toda a razão dos Leões.... ;)

Ribatejano disse...

Divorciado é o mesmo que estar solteiro. Acho eu.

Francisco disse...

Pérola

Bem verdade

Beijos

Francisco disse...

Mike P

Bom dia MikeP,

Há quanto tempo?!

Os leões são giros ;)

Francisco disse...

Ribatejano,

Não é a mesma coisa :P

eheheheheheh

João Roque disse...

Há uma situação que escapa a essas em que solteiro se inclui.
Quando uma pessoa como eu está numa relação estável e duradoura que até pode estar legalizada sem casamento, pode considerar-se solteiro, sem o ser realmente...

Francisco disse...

João Roque,

Podes dizer que está solteiro no BI, mas estás comprometido com alguém. Mesmo longe, existem sempre "alguns limites" digo eu...

Tens planos a dois, mais do que ser só solteiro com fluídos apalavrados...

Já estou todo trocado LOLOLOL

Meia Noite e Um Quarto disse...

ahahahahahah eu não me vou pronunciar!!! Porque tuuuuuuuuuuu... :-P

Francisco disse...

00.15,

Não te pronuncies, nem faças questões complicadas Lololololololololol :PPPPPPPPPPPPPPPPPPP


ahahahahahahahahhahahhah

Unknown disse...

Francisco!

estive de férias, mas vim cá sempre que me foi possível.

Como uma vez disse, este blog já faz parte do meu dia-a-dia

Francisco disse...

MikeP

:D

Bem vindo :D

Lobo disse...

Depende. Se for o Rei Leão, canta o Hakuna Matata! LOL

Francisco disse...

Namorado

Tu queres é matata até morrer :P